Opções do Nintendo Switch Online incluídas

PARANORMASIGHT: The Seven Mysteries of Honjo

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 09/03/2023

Resolve um mistério antigo neste romance ilustrado cheio de horror e aventura.

Até aonde irias para resgatar alguém do mundo dos mortos?

No Japão, há rumores sobre os "Sete Mistérios de Honjo."

Um misterioso 'Ritual de Ressurreição' provoca um conflito entre aqueles que têm o poder de amaldiçoar...

Este conto inquietante ocorre em Sumida, Tóquio, num Japão do final do século XX. Desvenda as esperanças, sonhos e medos destas personagens únicas, que se encontram sob o domínio de maldições mortíferas e veem as suas motivações a entrelaçarem-se numa história cheia de reviravoltas.

Leva tu mesmo a história à sua conclusão!

História

Shogo Okiie, um simples empregado de escritório, visita Kinshibori Park na calada da noite com o seu amigo Yoko Fukunaga, para investigar uma famosa história de fantasmas local: Os Sete Mistérios de Honjo. Shogo não acredita em Yoko quando ela lhe diz como os Mistérios estão ligados ao Ritual de Ressurreição, nem lhe presta muita atenção... até que eventos estranhos começam a surgir perante os seus olhos. Entretanto, outras pessoas fazem as suas próprias investigações sobre os Sete Mistérios... Detetives que investigam uma série de estranhas mortes, uma rapariga do liceu que tenta desvendar a verdade sobre o suicídio de uma colega de turma e uma mãe que jurou vingar o filho que perdeu.

Os seus desejos e motivos interligam-se e interagem, sempre com os Sete Mistérios de Honjo no centro, levando a história em direção a um confronto de perspicácia e maldições.

Características

◆ Conduz investigações num Japão do Período Showa; representado através de 360 fundos imersivos.

Com o apoio e cooperação total da divisão de turismo da cidade de Sumida, o museu local, a associação de turistas e a comunidade local, os cenários reais de Sumida foram fotografados com uma câmara de 360° e recriados como esferas de fotos que cobrem o céu inteiro e os arredores.

◆ Desvenda os mistérios de Honjo através de investigações e conversas com várias personagens tanto interessantes como suspeitas.

◆ Certifica-te de que recolhes todas as pistas cruciais e escolhes bem o que fazes... ou poderá ser o teu fim!

◆ Explora uma história cheia de reviravoltas e com vários pontos de vista, tentando encontrar maneiras de descobrir novas informações.

◆ Navega por uma jogabilidade estratégica e tenta usar as maldições no momento oportuno, correndo o risco de seres tu a ser amaldiçoado.


Uma vez descarregado, o título poderá ser jogado até ao fim, sem ser preciso mais nenhuma compra adicional.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Aventura

Jogadores

Uma consola (1)

Editora

SQUARE ENIX

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

  • Linguagem Forte, Violência pesada

Aplicações de download da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

09/03/2023

Classificação etária

PEGI 16

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês

Tamanho do download

753,00 MB