Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 04/12/2020

Advertência

Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light esteve disponível na Nintendo eShop durante um período de tempo limitado, por ocasião do 30.º aniversário da série Fire Emblem. Os utilizadores que tenham adquirido o jogo antes de 1 de abril de 2021 poderão continuar a utilizar os seus conteúdos e ainda voltar a descarregá-lo na Nintendo eShop no caso de ser arquivado ou eliminado.

CI_NSwitchDS_FireEmblemShadowDragonAndTheBladeOfLight_Separator.png

A série Fire Emblem assinala o seu 30.º aniversário!

Conhece o Marth e recruta algumas das personagens mais populares de Fire Emblem em 8 bits em Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light para a Nintendo Switch! Percorre os 25 capítulos deste RPG clássico para a Famicom que deu início ao legado de Fire Emblem, localizado* e disponível pela primeira vez na Europa.

CI_NSwitchDS_FireEmblemShadowDragonAndTheBladeOfLight_Separator.png

Acompanha o Marth na sua viagem épica

Desde defender o reino de Talys a defrontar nada menos do que o Shadow Dragon, descobre a ascensão de Marth desde as suas humildes origens como refugiado em Talys até se transformar no herói de Archaneal!

O nosso arrojado herói não teme nada e, felizmente, conta com a ajuda de um grupo de aliados composto por Tiki, Minerva, as Whitewing Sisters e muitos outros!

CI_NSwitchDS_FireEmblemShadowDragonAndTheBladeOfLight_Separator.png

Descobre as origens de Fire Emblem

Escolhe de entre 50 personagens jogáveis e descobre as raízes da mecânica de jogo estratégica pela qual a série sempre foi conhecida.

Escolhe as unidades e classes que melhor se adequam à tua missão e interage com as personagens no campo de batalha para fortaleceres relações e até acrescentá-las ao teu exército.

Cometeste um erro ou perdeste uma unidade? Não te preocupes, pois as novas opções Quick Save, Quick Load e Rewind permitem-te adaptar o desafio ao teu estilo de jogo!

CI_NSwitchDS_FireEmblemShadowDragonAndTheBladeOfLight_Separator.png

Personagens clássicas

Escolhe de entre 50 personagens e mais de 20 classes para tentares encontrar a estratégia mais adequada para cada capítulo. Aqui ficam apenas alguns dos aliados e adversários com que te depararás.

CI_NSwitchDS_FireEmblemShadowDragonAndTheBladeOfLight_Marth.png

Marth

Classe: Lord

Armas: espadas

"Os valentes cavaleiros de Altea estão a postos para os combates."

CI_NSwitchDS_FireEmblemShadowDragonAndTheBladeOfLight_Caeda.png

Caeda

Classe: Pegasus Knight

Armas: espadas, lanças

“Ajuda-nos a colocar um travão nesta luta sem sentido. Empresta-nos a tua força!”

CI_NSwitchDS_FireEmblemShadowDragonAndTheBladeOfLight_Minerva.png

Minerva

Classe: Wyvern Knight

Armas: espadas, lanças

"Dolhr é responsável pela morte do meu pai e por ele busco vingança."

CI_NSwitchDS_FireEmblemShadowDragonAndTheBladeOfLight_Navarre.png

Navarre

Classe: Mercenário

Armas: espadas

"Sinto-me mal por ter de matar-te, mas foste tu que cometeste um erro ao vir. Morre!"

CI_NSwitchDS_FireEmblemShadowDragonAndTheBladeOfLight_Medeus.png

Medeus

Classe: Manakete

Armas: pedras

"Estás prestes a testemunhar o verdadeiro poder dos Earth Dragons..."

CI_NSwitchDS_FireEmblemShadowDragonAndTheBladeOfLight_Separator.png

*Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light é localizado apenas em inglês.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Estratégia, RPG

Jogadores

Uma consola (1)

Editora

Nintendo

Criadora

Intelligent Systems

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

  • Violência Ligeira

Aplicações de download da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

04/12/2020

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês

Tamanho do download

26,00 MB