Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Coleção Arcade da Blizzard®

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 20/02/2021

Sinta o gostinho do melhor que já passou pela Blizzard! A Blizzard® Arcade Collection traz cinco dos nossos jogos de console clássicos para novos públicos e plataformas.

JOGOS INCLUÍDOS:

  • Blackthorne® (BT): Controle o capitão mercenário Kyle "Blackthorne" Vlaros, percorra um planeta alienígena, liberte os Androthi e tenha o destino nas mãos.
  • The Lost Vikings® (TLV): Ajude três Vikings (Erik, Baleog e Olaf) a completar níveis e quebra-cabeças desafiadores para encontrar o caminho de casa.
  • Lost Vikings® 2 (LV2): Os três Vikings e seus novos amigos, Fang e Scorch, precisam da sua ajuda para voltar para casa outra vez.
  • Rock N Roll Racing® (RNRR): Curta a competição de veículos mais irada do universo com a trilha sonora original regada a rock e metal e mais algumas surpresas.
  • RPM Racing® (RPMR): Volte para as pistas de corrida com todos os recursos clássicos que você ama e situações caóticas suficientes para dar e vender.

TURBINE O LEGADO:

A Blizzard Arcade Collection contém duas Edições Originais diferentes e uma nova Edição Definitiva de BT, TLV e RNRR! Além disso, também traz as Edições Originais de 16 bits de LV2 e RPMR.

  • As Edições Originais trazem os jogos do jeitinho que você lembra, mas com novas melhorias de qualidade de vida, como: configurar atalhos de tecla personalizados, rebobinar seu progresso em até 10 segundos, salvar e carregar o jogo ou assistir a vídeos (e assumir o controle deles a qualquer momento). Essas melhorias podem variar dependendo do jogo e da edição.
  • As Edições Definitivas incluem todo o conteúdo incrível das Edições Originais, mas com a adição de algumas melhorias, como: modo multijogador local aprimorado para TLV e RNRR, um novo mapa de fase para BT, localização para 12 idiomas* e muito mais.

VISITE O MUSEU:

O Museu de Blizzard Arcade Collection conta com uma coleção valiosa de tesouros da história dos três jogos.

  • Arte e Artefatos: Confira embalagens, ilustrações e muito mais conteúdo da época do lançamento.
  • Reprodutor de música: Ouça as faixas das Edições Originais de Blackthorne e The Lost Vikings.
  • Por dentro dos jogos: Explore os segredos desses jogos clássicos com materiais de desenvolvimento, conteúdos descartados e histórias imersivas.
  • Entrevistas: Assista a entrevistas dos bastidores e saiba mais sobre os desenvolvedores desses jogos clássicos.
  • Arquivos de design: Descubra como foi a jornada desses jogos, desde a concepção até o produto final.

*Inglês, alemão, espanhol (Espanha), espanhol (América Latina), francês, italiano, japonês, coreano, polonês, português (Brasil), russo, chinês simplificado (China) e chinês tradicional (Taiwan)

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Categorias

Corridas de carros, Salões de jogos, Disparos

Jogadores

Uma consola (1-4)

Editora

Blizzard Entertainment

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

  • Violência Moderada

Aplicações de download da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

20/02/2021

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, português, russo, coreano, chinês

Tamanho do download

4893,00 MB