Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Castlevania Advance Collection

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 24/09/2021

Junta-te à luta contra o Mal na Castlevania Advance Collection, uma compilação de obras-primas intemporais de ação e exploração!

Além dos três lendários jogos Castlevania que foram inicialmente lançados para a Game Boy Advance, esta coleção também inclui Castlevania: Vampire's Kiss e alguns esboços e arte inéditos dos jogos!

Os quatro jogos estão melhorados com funcionalidades novas e modernas recém-adicionadas como Rewind, Save/Load e Replay, criando assim a melhor forma possível de jogares estes clássicos ou de os descobrires pela primeira vez! Esta coletânea inclui também uma Encyclopedia, um Music Player com todas as bandas sonoras e até podes mudar a região da ROM para jogares todos os jogos em versões diferentes.

JOGOS INCLUÍDOS

Castlevania: Circle of the Moon (GBA) - Este foi o primeiro jogo Castlevania lançado para Game Boy Advance! A história acompanha Nathan Graves, um aprendiz de caçador de vampiros que entra no castelo de Drácula com o seu Mestre para impedir o temido regresso do Conde. Combina ação e cartas de atributos para criares mais de 80 efeitos de feitiço diferentes, que vão desde chicotes de fogo até borrascas de gelo, com o 'Dual Set-up System'.

Castlevania: Harmony of Dissonance (GBA) - Este foi o segundo jogo Castlevania lançado para a Game Boy Advance! Joga como Juste Belmont, neto do lendário caçador de vampiros Simon Belmont! Este jogo introduziu imensas novidades na série, tais como o modo Boss Rush e o sistema Spell Fusion, que permite que os jogadores combinem armas secundárias com livros de feitiços para lançar feitiços devastadores.

Castlevania: Aria of Sorrow (GBA) - O terceiro e último jogo Castlevania para a Game Boy Advance! Soma Cruz, um jovem estudante do liceu que está no Japão num intercâmbio, está de alguma forma envolvido no ciclo eterno de reencarnação do Senhor das Trevas. Aria of Sorrow também introduziu um novo sistema de ataque chamado Tactical Souls, que permite que o Soma Cruz capture as almas dos monstros mortos para adquirir as suas capacidades. Aria of Sorrow também inclui um monte de novos conteúdos New Game+.

Castlevania: Vampire's Kiss (SNES) - Castelavania: Vampire's Kiss é um reimaginar do jogo de ação de culto Castlevania: Rondo of Blood. lançado para a Super Nintendo Entertainment System™ (SNES), Vampire's Kiss foi aclamado como sendo um dos mais complexos jogos da série Castlevania jamais criados. O Conde Drácula volta a erguer-se dos mortos para reanimar as forças das trevas e aniquilar este mundo corrupto e criar um novo. És Richter Belmont, herdeiro da família Belmont, e partes para o castelo de Drácula para derrotar o seu maléfico senhor.

NOVAS FUNCIONALIDADES PARA UMA EXPERIÊNCIA MELHORADA!

Galeria - Percorre imagens digitalizadas das embalagens originais e descobre arte incrível que nunca foi apresentada ao público.

Seleção da região ROM - Podes escolher de entre as versões japonesa, americana e europeia de cada jogo.

Enciclopédia - Fica a saber mais sobre os três jogos para GBA graças à sua enciclopédia dedicada. Informações detalhadas sobre inimigos, o sistema DSS, o sistema Tactical Soul e o sistema Spell Fusion irão ajudar-te a dominar verdadeiramente o sistema de combate único de cada jogo!

Music Player - Ouve qualquer das quatro bandas sonoras completas, sempre que quiseres. Até podes criar as tuas próprias playlists!

NOVAS FUNCIONALIDADES

Save/Load - Agora podes guardar e carregar rapidamente a qualquer ponto do jogo. Até mesmo imediatamente antes daquele ataque mortífero do próprio Drácula.

Rewind - Agora podes voltar atrás no estado do jogo por alguns segundos para teres um segunda oportunidade. É quase como ressuscitar...

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Ação

Jogadores

Uma consola (1)

Editora

KONAMI

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Aplicações de download da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

24/09/2021

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês

Tamanho do download

673,00 MB