Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Cadence of Hyrule – Crypt of the NecroDancer Featuring The Legend of Zelda

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 13/06/2019
Subscreve o canal no
YouTube

Atualização gratuita "Octavo's Ode" já disponível!

H2x1_NSwitchDS_CadenceOHR_Teaser_ptPT.jpg

Já está disponível uma atualização gratuita para Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer featuring The Legend of Zelda que inclui os seguintes conteúdos:

  • Octavo's Ode: nesta nova história protagonizada pelo vilão do jogo, Octavo, atacas inimigos utilizando a Golden Lute e desvendas as suas verdadeiras intenções de conquistar Hyrule.
  • Modo Dungeon: testa as tuas capacidades neste desafiante modo em que terás de enfrentar adversários verdadeiramente difíceis!

Nota: a história Octavo's Ode e o modo Dungeon são desbloqueados após a conclusão da história principal.

CI_NSwitchDS_CadenceOfHyruleCryptOfTheNecroDancerFeaturingTheLegendOfZelda_divider_top_v2.gif

Demo gratuita disponível!**

Uma demo gratuita de Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer featuring The Legend of Zelda está agora disponível para download na Nintendo eShop da tua Nintendo Switch. Explora a Isle of Awakening e aprende os fundamentos da construção! Em alternativa, podes descarregá-la aqui mesmo neste site, para o que basta iniciar sessão e premir "Descarregar demo"!***

CI_NSwitchDS_CadenceOfHyruleCryptOfTheNecroDancerFeaturingTheLegendOfZelda_divider_top_v2.gif

Acompanha o ritmo para salvares o reino de Hyrule em Cadence of Hyrule – Crypt of the NecroDancer Featuring The Legend of Zelda para a Nintendo Switch. Descobre um jogo de ação, aventuras e ritmo que combina elementos de Crypt of the NecroDancer com o cenário e a música da série The Legend of Zelda.

CI_NSwitchDS_CadenceOfHyruleCryptOfTheNecroDancerFeaturingTheLegendOfZelda_LinkCadenceZelda.png

Hyrule precisa da tua ajuda!

Uma cruel ameaça determinada a espalhar uma cacofonia de música encantada por todo o território de Hyrule empurrou o seu rei para um estado de dormência.

CI_NSwitchDS_CadenceOfHyruleCryptOfTheNecroDancerFeaturingTheLegendOfZelda_v04.png

Inicia a tua missão como Cadence, a heroína de Crypt of the NecroDancer, e quando já dominares os fundamentos do jogo, poderás escolher continuar a jogar na pele do Link ou da Zelda. Explora um mundo principal e masmorras gerados aleatoriamente para protegeres o mundo nesta aventura de ritmo cheia de ação!

Atravessa as místicas Lost Woods, vagueia pelas ruas da Kakariko Village e visita locais memoráveis da série The Legend of Zelda. Quem sabe se não encontrarás algumas caras conhecidas nas tuas viagens?

CI_NSwitchDS_CadenceOfHyruleCryptOfTheNecroDancerFeaturingTheLegendOfZelda_divider_top_v2.gif

Acompanha a batida!

Em Cadence of Hyrule, cada batida de um tema remisturado constitui uma oportunidade de tu (e os teus inimigos!) passarem de um quadrado para o outro, atacarem, defenderem e lançarem feitiços. Para superares os Octoroks, os Lizalfos e até os Lynels nos combates de ritmo, os teus movimentos deverão acompanhar a música e a barra de batidas que vês no ecrã.

Ao entrares numa masmorra, encontrarás uma variedade de objetos em constante mudança e, no final de cada uma, um boss implacável. Está na altura de mostrar o que vales!

CI_NSwitchDS_CadenceOfHyruleCryptOfTheNecroDancerFeaturingTheLegendOfZelda_divider_top_v2.gif

Um festival de objetos!

Procura e equipa-te com armas, feitiços e tesouros icónicos da série The Legend of Zelda. Ilumina o teu caminho pelas masmorras negras com uma tocha, acaba com inimigos à distância com o arco, detona Bombchus que se deslocarão ao ritmo da batida e certifica-te de que calças botas adequadas para o terreno em questão. Podes também esperar deparar-te com alguns feitiços e armas de Crypt of the NecroDancer!

Alguns objetos são consumíveis ou quebradiços, ao passo que outros permanecerão contigo mesmo que sejas derrotado nos combates.

CI_NSwitchDS_CadenceOfHyruleCryptOfTheNecroDancerFeaturingTheLegendOfZelda_divider_top_v2.gif

Objetos valiosos

Se cometeres demasiados erros, o jogo terminará para ti. No caso de o azar se abater sobre o teu herói, perderás quaisquer rupees, chaves de masmorras e objetos consumíveis que tenhas guardados. As plantas das masmorras também mudarão, o que significa que terás de agir de forma perspicaz se tencionares regressar!

Felizmente, tens a possibilidade de trocar quaisquer pedras preciosas que recolhas de inimigos derrotados por armas, Heart Containers e outros objetos úteis para a tua missão.

CI_NSwitchDS_CadenceOfHyruleCryptOfTheNecroDancerFeaturingTheLegendOfZelda_divider_top_v2.gif

A tua missão, o teu ritmo

Esta missão é inteiramente tua, por isso podes jogá-la da forma que mais te convier. Há uma variedade de desafios à tua espera no modo de história e dois jogadores podem unir forças no modo de cooperação local para os superarem em harmonia****. Se fores um mestre do ritmo, quererás elevar a fasquia com o implacável modo "perfeito", no qual perderás se sofreres qualquer dano ou falhares uma batida.

CI_NSwitchDS_CadenceOfHyruleCryptOfTheNecroDancerFeaturingTheLegendOfZelda_divider_top_v2.gif

Procuras mais ação? Poderás gostar dos jogos que se seguem!

CI_NSwitchDS_CadenceOfHyruleCryptOfTheNecroDancerFeaturingTheLegendOfZelda_divider_bottom_v2.gif

*Requer uma atualização do jogo. O download de atualizações requer uma ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização da Conta Nintendo e da Política de Privacidade.

**Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

***Para downloads automáticos, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e deverá contar com espaço suficiente para concluir o download.

****O modo multijogadores requer um comando compatível por participante. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

H2x1_NSwitchDS_CadenceOfHyruleCryptOfTheNecroDancerFeaturingTheLegendOfZelda_SeasonPass_ptPT.jpg

A aventura continua a todo o ritmo com o Season Pass de Cadence of Hyrule – Crypt of the NecroDancer Featuring The Legend of Zelda!

Cadence of Hyrule Season Pass

O Season Pass dá-te acesso a três conjuntos de conteúdos adicionais assim que são lançados. Além disso, se adquirires o Season Pass receberás fatos bónus para o Link e a Zelda, disponíveis imediatamente!

CI_NSwitchDS_CadenceOfHyruleCryptOfTheNecroDancerFeaturingTheLegendOfZelda_divider_top_v2.gif
SQ_NSwitchDS_CadenceOfHyruleCryptOfThe_NecroDancerFeaturingThe_LegendOf_Zelda_DLC1.png

Conjunto de conteúdos adicionais 1: Character Pack

Dá um novo toque à tua viagem musical com cinco personagens novas: Impa, Aria, Frederick, Shadow Link e Shadow Zelda.

CI_NSwitchDS_CadenceOfHyruleCryptOfTheNecroDancerFeaturingTheLegendOfZelda_divider_top_v2.gif
SQ_NSwitchDS_CadenceOfHyruleCryptOfThe_NecroDancerFeaturingThe_LegendOf_Zelda_DLC2.png

Conjunto de conteúdos adicionais 2: Melody Pack

Acrescenta 39 temas novos, incluindo versões remisturadas da música de fundo do jogo, que podes alterar em qualquer altura para ouvires as tuas faixas preferidas enquanto te aventuras por Hyrule!

CI_NSwitchDS_CadenceOfHyruleCryptOfTheNecroDancerFeaturingTheLegendOfZelda_divider_top_v2.gif

Conjunto de conteúdos adicionais 3: Symphony of the Mask

Joga na pele do misterioso Skull Kid e aventura-te num novo mapa, que inclui não só novas músicas como uma nova história. Além disso, conta com a capacidade de mudar de habilidades com base nas máscaras que utiliza. O que aguardará o Skull Kid nestas terras estranhas?

CI_NSwitchDS_CadenceOfHyruleCryptOfTheNecroDancerFeaturingTheLegendOfZelda_divider_top_v2.gif

Duas opções de aquisição

O Season Pass de Cadence of Hyrule – Crypt of the NecroDancer Featuring The Legend of Zelda pode ser adquirido através de duas formas.

  • Na página de Cadence of Hyrule – Crypt of the NecroDancer Featuring The Legend of Zelda na Nintendo eShop.
  • Neste site.*

*Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Todos os preços indicados incluem IVA. Preços na Nintendo eShop.

Nota: Para acederes a estes conteúdos deverás ter a versão europeia de Cadence of Hyrule – Crypt of the NecroDancer Featuring The Legend of Zelda para a Nintendo Switch. Requer acesso à Internet de banda larga. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países.

Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de espaço adicional na consola. Se não dispuseres de espaço suficiente na Nintendo Switch, deverás utilizar um cartão microSD. Para mais informações visita a secção "Assistência".

Categorias

Música, Aventura

Jogadores

Uma consola (1-2)

Editora

Nintendo

Criadora

Brace Yourself Games

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

  • Violência Ligeira
  • Compras no jogo

Aplicações de download da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

13/06/2019

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Tamanho do download

1690,00 MB