Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Action Games Bundle (5 in 1)

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 09/12/2022

GENETIC DISASTER

1/ Joga sozinho ou convida alguns amigos 2/ Escolhe uma personagem e as suas mutações 3/ Luta para saíres da mansão de loucos!

Cada um dos 12 níveis é gerado processualmente para uma maior variedade e um valor de repetição mais elevado.

Esperam-te hordas de inimigos, mas mantém-te atento ao ambiente, que é perigoso e irá adaptar-se ao teu progresso.

Atualiza o teu herói para construíres o teu próprio estilo de jogo e combina personagens diferentes para criares a equipa perfeita se jogares com amigos. Precisas de um tanque ou de um berserker? Força!

BRIDGE STRIKE

A jogabilidade, a trilha sonora chiptune e os gráficos pixel-art foram polidos com cuidado e amor nostálgico pelos clássicos jogos de arcade. Mas a ação não é como o típico caos SHMUP. Em Bridge Strike, você precisa pensar enquanto voa. Faça o melhor uso do hardware de alta tecnologia instalado em sua aeronave para destruir as ameaças enquanto fica fora de seus radares. Não será apenas uma missão simples: você precisará lidar com inúmeros inimigos e condições climáticas adversas, enquanto tenta não colidir com as paredes do desfiladeiro!

Mostre suas habilidades de combate e vôo para juntar mais pontos e desbloquear novos veículos: helicóptero, barco e hovercraft!

MECH RAGE

Mech Rage é um jogo de tiro de cima para baixo, ambientado em um universo de ficção científica. Assuma o controle de John - um capitão novato de uma nave espacial intergaláctica, Excalibur. Defenda sua nave e tripulação de um ataque alienígena repentino. Sua única arma é um mecanismo de combate avançado. Assuma o controle de seus armamentos, atravesse vários níveis variados e limpe os corredores de sua nave da infestação alienígena. Seu destino depende de suas habilidades de combate, reflexos e resistência. Atualize seu mecanismo, obtenha novas armas e use-as para se defender contra ataques inimigos cada vez mais avassaladores. Você está pronto para o combate?

EVENT HORIZON

Assuma o comando de uma frota espacial e comece sua missão de exploração da galáxia. Lute contra alienígenas hostis, conduza pesquisas científicas, capture recursos, negocie, construa novas naves e atualize as existentes. Milhares e milhares de sistemas estelares, batalhas ferozes e encontros surpreendentes estão esperando por você.

EVENT HORIZON: SPACE DEFENSE

Você está sob ataque!

Situado no cativante universo Event Horizon, este jogo hardcore coloca você no controle de uma enorme frota espacial em guerra com mais de doze facções alienígenas. Tome as melhores decisões em duas fases cruciais: construção estratégica e batalhas cheias de adrenalina.

Você terá que traçar seu próprio caminho para a vitória a partir de uma grande variedade de itens, recursos e ações possíveis. Você também deve viajar para caçar vermes espaciais gigantes, investigar balizas úteis e vasculhar destroços em busca de novos ativos.

Não há fim para o jogo, quanto mais forte você se torna, mais fortes serão seus inimigos. A guerra dura para sempre - defenda sua estação a todo custo!

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Categorias

Ação, Aventura, Salões de jogos, Disparos

Editora

Drageus Games

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

  • Violência Ligeira, Violência Implícita

Aplicações de download da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

09/12/2022

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, francês