Steel Diver: Sub Wars

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 13/02/2014

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Reúne uma frota de submarinos e rebenta com os teus inimigos em Steel Diver: Sub Wars. Dirige o teu submarino na perspetiva de primeira pessoa, com controlo total sobre as suas velocidade, profundidade e direção e alia as tuas táticas a uma boa dose de tenacidade para triunfares!

Na versão Premium disponível para compra, desbloqueia e dirige até 24* submarinos únicos ao longo de sete missões variadas. Na versão gratuita tens a oportunidade de experimentar as duas primeiras missões e dois submarinos básicos por ti próprio!

CI16_3DSDS_SteelDiverSubWars_FreeVersion_ptPT.png

Vê como ler um QR Code com a tua Nintendo 3DS.

QR Code é uma marca registada de DENSO WAVE INCORPORATED.


Enfrenta outros comandantes no modo para oito jogadores, através de uma ligação local ou online via Nintendo Network, disponível tanto na versão gratuita como na Premium.

Quer estejas a competir com outros jogadores pela supremacia subaquática quer estejas a dirigir o teu submarino numa campanha a solo, utiliza táticas e torpedos para triunfares em Steel Diver: Sub Wars!

CI16_3DSDS_SteelDiverSubWars_EditionComparisonTable_ptPT.png

*Disponível após uma atualização. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

Nota: no dia 3 de dezembro de 2014 foi disponibilizada uma atualização para este jogo, necessária para participar em partidas multijogadores online. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência".

É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

Modos

Participa em missões para um só jogador contra imponentes adversários ou testa o teu poderio contra outros jogadores em emocionantes batalhas multijogadores quer online quer localmente.

CI7_3DSDS_SteelDiverSubWars_AllMenToBattleStationsRedAlert.png

Tutorial

Tenta apreender e dominar os controlos do teu novo submarino, desde a velocidade ao sonar, passando pelas mudanças de direção e os torpedos. Se passares neste curso de comando de submarinos com distinção, estarás no bom caminho para a mestria marítima!

Modo para um só jogador

Adere ao Steel Diver Submarine Corps e dirige o teu submarino ao longo de uma variedade de desafiantes missões navais, cada uma com três níveis de dificuldade. Se concluíres uma missão dentro de um curto limite de tempo obterás uma medalha de mérito – conseguirás arrecadar medalhas suficientes em cada missão no nível de dificuldade mais alto?

CI7_3DSDS_SteelDiverSubWars_Missions_SinkTheConvoy.png

Dirige cuidadosamente o teu submarino para tentares atravessar aros flutuantes e afundar uma frota inimiga enquanto estás a ser atacado por fogo inimigo. Depois disso poderás avançar para as missões ainda mais perigosas da versão Premium.

CI7_3DSDS_SteelDiverSubWars_Missions_UnderseaNemesis.png

Batalhas através da Internet

Prepara-te para uma intensa batalha naval de quatro contra quatro na qual defrontas adversários, joga apenas com amigos* ou compete com todos os que quiserem desafiar-te, trabalhando em cooperação com os teus colegas de equipa para triunfares.

Utiliza código Morse verdadeiro para enviares mensagens aos teus colegas de equipa e procura o teu oponente com o sonar. Mas atenção, pois este aparelho alertará o inimigo para a tua presença, pelo que deverás fazer uso de todas as tuas capacidades furtivas para evitares ser detetado.

A equipa que sobreviver será declarada a vencedora. Conseguirás dirigi-la até à vitória?

Batalhas através de uma ligação sem fios local

Escolhe a tua fação e combate com até sete amigos numa série de arenas submarinas. Os submarinos controlados pelo computador preencherão as vagas de qualquer jogador em falta, mas afundá-los não contará para a vitória, o que faz deste um verdadeiro teste às tuas capacidades.

*Disponível após uma atualização. Visita a nossa secção Assistência para mais informações.

Submarinos

À medida que avanças pelos modos de um ou vários jogadores vais desbloqueando embarcações cada vez maiores e mais potentes. Cada uma conta com os seus próprios pontos fortes e fracos, portanto tenta encontrar o submarino mais adequado para ti e torna-o verdadeiramente teu!

Na versão Premium disponível para compra, desbloqueia e dirige até 24* submarinos únicos ao longo de sete missões variadas. Na versão gratuita tens a oportunidade de experimentar as duas primeiras missões e dois submarinos básicos por ti próprio!

CI7_3DSDS_SteelDiverSubWars_Sub09.png

Submarinos com ataque de curto alcance

Embora estes submarinos transportem grandes quantidades de torpedos que recarregam mais rapidamente, estes infligem menos danos do que os de outras embarcações. Bombardeia os teus adversários com rondas de fogo-relâmpago antes que estes tenham a oportunidade de retaliar!

CI7_3DSDS_SteelDiverSubWars_Sub01.png

Submarinos polivalentes de médio alcance

Um bom submarino é aquele que prima pela versatilidade, possuindo uma potência de torpedo moderada e, geralmente, uma boa velocidade de recarga. Apresentando estatísticas dentro da média nos outros aspetos, esta é uma boa opção para os comandantes no início das suas carreiras navais.

CI7_3DSDS_SteelDiverSubWars_Sub07.png

Submarinos de apoio de longo alcance

Estes submarinos dispõem dos torpedos mais potentes, mas, em contrapartida, os seus tempos de recarga podem ser longos e a sua velocidade debaixo de água deixa muito a desejar. Utiliza a sua potência de ataque superior para derrotares os teus adversários antes que estes tenham hipótese de se aproximarem de ti.

CI7_3DSDS_SteelDiverSubWars_Sub20.png

Submarinos adicionais

Tanto na versão gratuita como na Premium podes também descarregar 15* embarcações adicionais baseadas em submarinos históricos de extrema importância, incluindo o submarino alemão Tipo VII, o britânico HMS X1, o japonês Sen Toku I-400, o norte-americano Gato Class e o francês Surcouf.

Personalização

Depois de encontrares o submarino mais adequado para ti podes melhorar os seus melhores aspetos ou compensar as suas lacunas designando novos membros da tripulação, cada um dos quais com uma vantagem estatística ou estratégica diferente. Porém, terás de resgatar membros da tripulação antes de poderes utilizar as suas habilidades, pelo que antes de partires deverás procurar no ecrã "Crew" pistas que te ajudem a determinar a sua localização!

Podes também camuflar o teu submarino para que os teus inimigos tenham mais dificuldades em detetar-te. Opções de camuflagem adicionais podem ser desbloqueadas superando desafios multijogadores, pelo que quanto mais jogares maiores serão as tuas hipóteses de obter vantagem. Escolhe um padrão de dissimulação e um esquema de cores para criares uma embarcação verdadeiramente única.

Por último, o número na parte lateral do teu submarino tem um significado especial: reflete a tua maré de vitórias. Assim, quanto mais vitórias consecutivas arrecadares mais alto será esse número. Quando competires online, atribui diferentes prioridades aos teus alvos consoante o número de vitórias dos outros jogadores, mas não te esqueças que eles poderão estar a fazer o mesmo!

*Disponível após uma atualização. Visita a nossa secção Assistência para mais informações.

 

NÚMERO NOME TIPO TORPEDOS RECARGA (SEG.) TRIPULANTES ATAQUE VEL. VIRAGEM VEL. SUPERFÍCIE VEL. SUBAQUÁTICA DURABILIDADE VEL. IMERSÃO
1 Garfish Mid-range all-purpose 6 6 1 ** 4 5 4 4 5
2 Sea Hound Short-range attack 6 6 2 * 5 5 6 4 4
3 Neptune Long-range support 6 5 3 *** 4 5 3 7 5
4 Red Octopus Short-range attack 10 6 2 * 8 3 5 5 3
5 Great Seal Long-range support 6 8 2 *** 3 4 3 8 7
6 Megamouth Mid-range all-purpose 6 5 2 ** 6 5 4 5 6
7 Sea Bream Long-range support 6 6 3 *** 4 8 7 4 3
8 Blue Shark Mid-range all-purpose 6 5 2 ** 5 5 7 5 5
9 Sea Serpent Short-range attack 8 5 4 * 5 7 6 5 3
10 Deep Manatee Mid-range all-purpose 8 4 6 ** 7 4 6 3 8
11 Crustacea Short-range attack 10 5 3 * 6 4 5 6 6
12 King Sardine Long-range support 8 7 3 *** 7 3 5 6 5
13 Super Cod Short-range attack 8 5 4 * 3 6 3 9 4
14 Riptide Mid-range all-purpose 8 6 4 ** 6 6 3 6 8
15 Black Eel Long-range support 6 5 4 *** 5 9 3 5 7
16 Snakehead Short-range attack 8 5 5 * 6 5 9 3 7
17 Silver Pike Mid-range all-purpose 6 7 5 ** 7 4 7 5 7
18 Big Walrus Long-range support 8 8 5 *** 5 6 7 7 5
19 Garfish Advanced Mid-range all-purpose 6 5 5 ** 5 9 6 6 6
20 Sea Hound 2 Short-range attack 8 6 5 * 5 4 9 6 5
21 Neptune Mk. II Long-range support 10 6 5 *** 5 4 5 9 6
22 CPU Drone Type Short-range attack 6 5 3 * 7 4 5 4 4
23 Minnow Class Mid-range all-purpose 6 6 3 ** 5 4 5 5 7
24 Mini-Boss Class Long-range support 8 9 3 *** 4 5 5 6 5

Categorias

Ação, Shooter na primeira pessoa, Estratégia

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 8

Editora

Nintendo

Criadora

Nintendo

Classificação etária

Aplicações de download da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

13/02/2014

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

1574 blocos