Hydroventure™: Spin Cycle

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 13/12/2012

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Anda à roda com a tua Nintendo 3DS com Hydroventure: Spin Cycle! Guia o Eddy, o heroico Water Spirit, através de 60 puzzles complexos, usando os controlos por movimento da Nintendo 3DS para rodares o mundo e salvares os Rainbow Spirits!

Era uma vez um feiticeiro que usou o poder dos Rainbow Spirits para dar vida a um livro cheio de ilustrações de mundos fantásticos. Infelizmente, o Goop - um líquido malvado feito de magia negra - ficou com inveja desse poder e decidiu roubá-lo para si, aprisionando os Rainbow Spirits dentro do livro de magia. Agora o Eddy, um Water Spirit, tem de travar o malvado Goop e salvar os Rainbow Spirits antes que seja demasiado tarde!

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Hydroventure: Spin Cycle é um jogo de puzzles baseados em física ligeiramente diferente. Para mover o Eddy - o herói feito de água do jogo - tens de usar os controlos por movimento da Nintendo 3DS para virar, inclinar e girar cada puzzle na direção certa. Só ao guiar o fluxo do Eddy com perícia e destreza poderás apanhar reservas de água extra, escondidas em cada puzzle, derrotar os vários monstros Goop e salvar os Rainbow Spirits. Vai pôr o teu cérebro a andar à roda!

3DSDS_HydroventureSpinCycle_04.bmp

Vira e grita

Cada puzzle assume a forma de uma ilustração no livro do feiticeiro e oferece várias passagens diferentes que deves explorar. Geralmente, tens de guiar o Eddy através dessas passagens enquanto ele está no seu estado líquido. Para o fazeres, só tens de inclinar a tua consola Nintendo 3DS para a esquerda ou para a direita e ver o Eddy fluir nessa direção. Se inclinares mais a consola, ele mover-se-á mais depressa, mas tenta mantê-lo controlado, senão ele pode ter problemas!

Claro que virar e inclinar é um eufemismo em certos puzzles e, por vezes, terás de fazer uma rotação completa com a tua Nintendo 3DS para que o Eddy chegue ao local certo. Um controlo preciso é a chave do sucesso, sobretudo se quiseres terminar cada puzzle com a pontuação máxima de cinco estrelas. Quanto mais depressa terminares e quanto mais água apanhares pelo caminho, melhor será a pontuação! Também podes apanhar Puzzle Pieces, uma em cada puzzle, que podem ser combinadas para desbloquear salas de jogo especiais: cada uma é um desafio de pontuação máxima que porá à prova a tua perícia!

3DSDS_HydroventureSpinCycle_07.bmp

Bem trancado

Atravessar passagens pode parecer fácil, mas chegar a cada Rainbow Spirit exigirá um pouco mais do que simples navegação. Pelo caminho, vais encontrar becos sem saída, portões trancados e muitos outros obstáculos que terás de ultrapassar, sendo que o grande desafio será descobrir como avançar em cada puzzle!

Encontrarás noras giratórias, blocos pesados que fazem pressão, paredes para partir, portões que podem ser abertos ao ativar interruptores e mais. Cada obstáculo exigirá uma abordagem diferente para que possa ser ultrapassado. Em alguns, o Eddy terá de estar num determinado estado, como um bloco de gelo ou uma nuvem fofa, e noutros terás de reunir água suficiente de um puzzle antes de poderes avançar. Descobre o que fazer e estarás mais perto da solução... mas não te esqueças que o tempo não para!

3DSDS_HydroventureSpinCycle_06.bmp

A água é a solução!

Claro que o Goop não vai desistir dos Rainbow Spirits sem dar luta e se o Eddy quiser salvar todos, terá de lidar com uma grande variedade de armadilhas mortíferas e de inimigos ignóbeis. Contudo, não bastará levar a luta até eles… afinal, o corpo líquido do Eddy não faz com que seja uma força imparável!

Em vez disso, terás de descobrir modos engenhosos de lidar com o perigo que espera por ti. Obstáculos como areia ou neve, que podem absorver ou fazer desaparecer as reservas líquidas do Eddy, respetivamente, devem ser evitados a todo o custo. Podes lidar com os inimigos Goop de outras maneiras, por exemplo, afastando-os ou esmagando-os com o estado sólido do Eddy. Mas mantém-te longe dos ataques inimigos quando o Eddy estiver no seu estado líquido, porque este perde reservas quando é atingido. Se perderes tudo, o jogo termina!

Para solucionar todos os puzzles de Hydroventure: Spin Cycle terás de usar mais do que o teu cérebro, também terás de usar as habilidades especiais do Eddy! E tal como a água pode ter três estados diferentes, o Eddy também tem alguns truques na sua manga encharcada...

3DSDS_HydroventureSpinCycle_01.bmp

O poder da água

No estado líquido, o Eddy pode parecer uma poça normal, mas até nessa forma ele é capaz de usar algumas habilidades. Se partes do Eddy se separarem do corpo, à medida que o movimentas pelo nível, podes manter contacto com o botão Gather, no Ecrã Tátil, para o voltar a unir. Uma vez reunido, podes fazê-lo explodir para derrubares paredes e abrires caminhos novos em certos lugares.

3DSDS_HydroventureSpinCycle_08.bmp

O poder do gelo

Ao usar engenhocas estranhas que se encontram em alguns dos puzzles, o Eddy pode transformar-se num bloco sólido de gelo. Além de esse estado sólido fazer com que seja mais fácil movimentá-lo e evitar certos perigos (deslizar é tão divertido!), também podes tocar e manter contacto com um botão no Ecrã Tátil para te agarrares a superfícies, como paredes ou plataformas, durante alguns segundos.

3DSDS_HydroventureSpinCycle_10.bmp

O poder da nuvem

Há também engenhocas estranhas que evaporam o Eddy e o transformam numa nuvem! No estado gasoso, podes movimentar o Eddy livremente pelo ar e usar várias habilidades adicionais: sopra uma rajada de vento para te moveres mais depressa ou para interagires com objetos, carrega e lança raios para destruíres inimigos e ativares equipamento elétrico, ou faz com que chova para que o Eddy volte ao seu estado líquido.

Categorias

Puzzle

Jogadores

1

Editora

Nintendo

Criadora

Curve Studios

Mais informações

Classificação etária

QR Code

Lê este QR Code e compra-o já na Nintendo eShop!

Aplicações de download da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

13/12/2012

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

1456 blocos