Epic Word Search Collection 2

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 26/05/2016

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Os quebra-cabeças de Epic Word Search são enormes – e estão de volta nesta segunda coleção épica!

Cada quebra-cabeça contém 1500 palavras escondidas numa grelha demasiada grande para caber no ecrã! São precisas várias horas de jogabilidade para resolver cada um. Desloca-te pelo ecrã com o Botão Direcional + ou com o Botão Deslizante e usa o Stylus para sublinhares as palavras.

Entra logo em ação e começa a resolver puzzles neste jogo de carregamento rápido. Alterna entre quebra-cabeças a qualquer altura e partilha o teu progresso com outros jogadores através do StreetPass.

Epic Word Search Collection 2 contém cinco quebra-cabeças gigantes.

  • The Epic America Word Search: Celebra o que a América tem de melhor – e com fogo de artifício! Viaja pela Route 66, dirige-te ao ocidente à procura de ouro e explora os praias e parques americanos; participa num jogo de bola, come o melhor hambúrguer de sempre e vislumbra os arranha-céus. Até levaram um homem à Lua – será que o consegues encontrar?
  • The Epic Ancient Word Search: Meu Zeus, este é histórico! Encontra líderes e divindades da Grécia Antiga, Roma e Egipto; visita Stonehenge, Pompeia e a Grande Muralha da China e participa nos antigos Jogos Olímpicos.
  • The Epic Animals Word Search: A caça à palavra mais fofa que alguma vez jogaste e que te dá comichão na barriga. Faz “eww” ao veres bichos rastejantes e “aww” quando te deparas com animais bebés; visita as profundidades do oceano e imita os sons de um montão de animais.
  • The Epic Journeys Word Search: Aperta o cinto de segurança! Viaja de forma luxuosa com o Orient Express, faz um desvio pelo interior da Austrália, explora a antiga Rota da Seda e embarca numa expedição para conquistares o monte Everest.
  • The Epic Shakespeare Word Search: Se te comparo a um dia de verão, és por certo o quebra-cabeças mais belo e mais ameno… Desfruta do engenho verbal do Bardo do Avon com este quebra-cabeças baseado nas melhoras obras de Shakespeare. Amigos, romanos, homens do campo, encontrem-me essas palavras!

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Puzzle, Educação, Jogo de tabuleiro, Lifestyle

Jogadores

1

Editora

Lightwood Games

Opções de jogo

StreetPass

Classificação etária

Aplicações de download da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

26/05/2016

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês

Tamanho do download

64 blocos