• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Informação legal

    O que é que a Nintendo está a fazer para travar a pirataria a nível global?

    A Nintendo conta com programas antipirataria em mais de 40 países e adota uma abordagem multifacetada ao combate da pirataria, combinando 1) aplicação da legislação, 2) sensibilização junto do consumidor, 3) tecnologia e 4) a procura de uma melhor legislação relativa a propriedade intelectual.

    A Nintendo trabalha em estreita colaboração com autoridades responsáveis pela aplicação da lei, domésticas e internacionais, para impedir a propagação da pirataria e para demonstrar que as consequências desta atividade ilegal são reais.

    A Nintendo continua os seus esforços no sentido de educar autoridades responsáveis pela aplicação da lei e alfandegárias relativamente à deteção de produtos falsificados e de dispositivos de infração.

    A Nintendo coopera com oficiais dos governos internacionais e procura as suas assistência e cooperação no combate à pirataria de videojogos.

    A Nintendo colabora com associações da indústria a uma escala global para juntos trabalharem com outras empresas da indústria no sentido de combater a pirataria e de propor melhorias às leis atuais.