Condições de venda

Site da New Nintendo 3DS Ambassador Condições de Venda da New Nintendo 3DS

Estas condições de venda são aplicáveis às compras da New Nintendo 3DS Ambassador Edition através do site da New Nintendo 3DS Ambassador.

O site da New Nintendo 3DS Ambassador é gerido pela NINTENDO IBERICA, S.A - Sucursal em Portugal, com sede na Avenida D. João II 1.12.02 - Edifício Adamastor - Torre B, Piso 5 C, 1990-077 Lisboa, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o n.º único de matrícula e de identificação de pessoa colectiva 980408865. Sucursal da sociedade NINTENDO IBERICA, S.A., com sede em Miniparc I, Edificio D, 1.º, Calle Azalea 1, 28109 Alcobendas, Madrid, com número de identificação A-78872082, com o capital social de €3.000.000, matriculada no Registro Mercantil de Madrid, Tomo 8.751, Folio 51, Hoja 83.162."

1. Encomenda

Só poderão aceder e utilizar o site da New Nintendo 3DS Ambassador as pessoas singulares que sendo membros do Club Nintendo tenham recebido um convite por e-mail da Nintendo. Para aceder ao site da New Nintendo 3DS Ambassador deverás iniciar a sessão usando os teus dados da conta do Club Nintendo.

Cada membro do Club Nintendo só poderá comprar uma única consola New Nintendo 3DS Ambassador Edition no site da New Nintendo 3DS Ambassador.

Para submeter um pedido de encomenda deverás ter mais de 18 anos de idade e ser residente em Portugal (“País Participante”). Caso não tenhas mais de 18 anos de idade, o pedido de encomenda deverá ser realizado pelos teus pais ou tutores.

Deverás colocar a New Nintendo 3DS Ambassador Edition no carrinho de compras virtual e introduzir a morada de entrega e outros detalhes relativos ao pagamento da encomenda. Terás a oportunidade de rever e alterar os detalhes da tua encomenda. O contrato de compra e venda considerar-se-á concluído quando o cliente clicar em “Comprar”. A Nintendo guardará os detalhes da encomenda para processar o teu pedido e enviará ao cliente um e-mail de confirmação da encomenda.

Deverás realizar o pedido de encomenda antes das 23h59 (hora PT) do dia 12 de janeiro de 2015.

2. Preços e pagamento

Os preços indicados estão em euros. Todos os preços incluem IVA.

Apenas serão aceites pagamentos através de cartão de crédito. Todos os custos e despesas de entrega deverão ser integralmente pagos no momento da encomenda.

3. Custos de entrega, de envio e alfândegas

O produto será entregue na morada que for indicada pelo cliente no momento da encomenda. Não se faz entrega de produtos em endereços situados fora do País Participante. O cliente é responsável por quaisquer direitos ou impostos aduaneiros aplicáveis no seu próprio país.

As entregas serão realizadas pela Tipsa e efetuadas antes do dia 23 de janeiro de 2015.

Os custos de envio são de 6,00 euros por encomenda.

4. Informações relativas ao direito de livre resolução

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Direito de livre resolução

O cliente tem o direito de livre resolução do contrato de compra e venda no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo.

O prazo para exercício do direito de livre resolução expira no prazo de 14 dias a contar do dia seguinte ao dia em que adquire ou um terceiro por ti indicado, que não seja o transportador, adquire a posse física do produto adquirido.

A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de nos (Nintendo, Codestorm House, Walton Road, Farlington, PO6 1TR, United Kingdom,telefone: +351 2111 29511, fax: +49 69 667747 95412, email: utilizadores@nintendo.pt) comunicar a sua decisão de resolução do contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio, fax ou correio eletrónico). Pode utilizar o modelo de formulário (PDF, 27 kB) de resolução abaixo, mas tal não é obrigatório.

Considera-se exercido o direito de livre resolução dentro do prazo quando a declaração de resolução seja enviada antes do termo do prazo referido nos parágrafos anteriores.

Efeitos da livre resolução

Em caso de resolução do contrato, a Nintendo reembolsar-lhe-á todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega (com exceção de custos suplementares resultantes da sua escolha de uma modalidade de envio diferente da modalidade menos onerosa de envio normal por nós oferecida), sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias de calendário a contar da data em que formos informados da sua decisão de resolução do contrato. A Nintendo efetuará esses reembolsos usando o mesmo meio de pagamento que usou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário da sua parte; em qualquer caso, não incorre em quaisquer custos como consequência de tal reembolso. A Nintendo poderá reter o reembolso dos referidos valores até ter recebido o produto devolvido, ou até que o cliente apresente prova do envio do produto, consoante o que ocorrer primeiro.

Deve devolver o produto ou entregá-lo, sem demora injustificada, no prazo de 14 dias de calendário a contar do dia em que nos informar da livre resolução do contrato. Considera-se que este prazo é respeitado se devolver o produto antes do termo do referido prazo.

O cliente terá que suportar os custos diretos da devolução do produto.

Só é responsável pela depreciação do valor do produto que decorra de uma manipulação que exceda o necessário para verificar a natureza, as características e o funcionamento do mesmo.

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5. Reserva de propriedade

A Nintendo permanecerá proprietária de qualquer produto entregue ao cliente até ser feito o pagamento na íntegra.

6. Defeitos

Caso o produto adquirido apresente defeitos de fabrico serão aplicáveis as disposições legais. Se o produto estiver sujeito a uma garantia adicional do fabricante, os detalhes da garantia desse fabricante serão anexados ao produto entregue. Quaisquer reclamações efetuadas com base numa garantia do fabricante são independentes e não prejudicam quaisquer direitos legais que o cliente possa ter.

Poderá encontrar mais informação sobre a garantia adicional do fabricante aqui.

7. Serviço de Apoio ao Consumidor

Os dados de contato do Serviço de Apoio ao Consumidor encontram-se em http://contact.nintendo.eu

8. Lei aplicável

Estas condições de venda regem-se e são interpretadas de acordo com a legislação portuguesa, ficando excluída a aplicação da Convenção da ONU sobre os Contratos de Compra e Venda Internacional de Mercadorias.