• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Joga em cooperação ou competição online

    Com a adesão ao serviço pago Nintendo Switch Online tens a oportunidade de jogar online em competição ou cooperação em títulos compatíveis, quer com amigos quer com jogadores de qualquer parte do mundo.

    Podes também recorrer à aplicação do serviço Nintendo Switch Online para smartphones para utilizares chat de voz* em jogos compatíveis. Discute estratégias com a tua equipa em Splatoon 2 ou troca dicas com outros adeptos da velocidade em Mario Kart 8 Deluxe!


    A utilização da aplicação Nintendo Switch Online requer um smartphone ou tablet compatível, assim como ligação à Internet. Aplicam-se as tarifas da operadora móvel do dispositivo de cada utilizador.

    A utilização deste serviço requer uma Conta Nintendo e uma adesão paga e em vigor ao Nintendo Switch Online. Quaisquer restrições para a aplicação Nintendo Switch Online deverão ser efetuadas nas definições do próprio dispositivo móvel. A aplicação Controlo Parental para a Nintendo Switch não inclui definições para a app Nintendo Switch Online.