Praça Mii StreetPass

CI_3DS_PreinstalledSoftware_MiiPlaza_03_screen_register_mii_PT.png

A Praça Mii StreetPass é onde as personagens Mii que conheces se reúnem. Leva a tua consola da família Nintendo 3DS ligada contigo para onde quer que vás e recebe as personagens Mii de outros jogadores. Se passares por muitos sítios ou por centros populosos, quem sabe quem encontrarás?

CI_3DS_PreinstalledSoftware_MiiPlaza_04_screen_find_people_PT.png

Na Praça Mii StreetPass podes descobrir informações sobre outros jogadores, incluindo o último título ou aplicação utilizado, a sua região de origem e até curiosidades como o seu animal de estimação preferido! Esta praça virtual proporciona também possibilidades de jogo inéditas, com os seus minijogos sociais que utilizam as personagens Mii de forma divertida.

Se a luz de notificação se acender a verde, verifica se tens novos visitantes na Praça Mii StreetPass. Escolhe uma saudação para enviares a todas as personagens Mii por quem passes – ou escreve uma mensagem pessoal a pessoas que encontres mais frequentemente – e joga depois com elas em desafios exclusivos.

Tenta encontrar personagens Mii de muitas regiões para preencheres o teu mapa do mundo e usa o StreetPass o mais que puderes para atingires feitos! A Praça Mii StreetPass tem capacidade para apenas dez personagens Mii de cada vez, por isso consulta-a frequentemente se não quiseres perder nenhuma visita! E não te esqueças que podes personalizar o teu Mii com fatos desbloqueáveis!

A partir de 1 de setembro de 2016, para além da atual Praça Mii StreetPass, poderás utilizar a Praça Expresso, que otimiza a forma como jogas. Quando visitas a Praça Expresso, as mensagens de boas-vindas das personagens Mii aparecem simplificadas e podes até selecionar um jogo no ecrã tátil e carregá-lo em qualquer altura tocando no respetivo ícone.

 

Praça Mii StreetPass Premium

Podes expandir a tua Praça Mii StreetPass adquirindo a Praça Mii StreetPass Premium, que inclui ainda mais novidades: Aniversários StreetPass, que te convida a preencher um calendário com os aniversários das personagens Mii encontradas, e a Sala VIP, em que podes guardar personagens Mii especiais ou as dos teus amigos.

A partir de 1 de setembro de 2016 os utilizadores da Praça Mii StreetPass Premium passam a contar com um sistema de fila na entrada. Antes era possível receber apenas dez jogadores de cada vez através do StreetPass. Agora, enviando personagens Mii que tenhas encontrado para a entrada, podes ter até 100 jogadores em fila de espera!

Nota: é possível restringir a quantidade de dados trocados via StreetPass. Embora as saudações, as classificações e a informação de perfil sejam trocadas por predefinição, estes dados podem ser desativados manualmente no menu de definições da Praça Mii StreetPass, de acordo com as tuas preferências. É até possível bloquear utilizadores específicos acrescentando-os a uma lista de utilizadores bloqueados. Consulta o manual de instruções da Nintendo 3DS para mais informações.