Novos jogos da Praça Mii StreetPass

Conduzir carros de corrida, comprar e vender ações, participar em tiroteios no espaço, comandar um exército, explorar uma mansão assombrada, plantar um jardim, combater uma invasão de mortos-vivos ou simplesmente ir à pesca são tudo coisas que podes fazer nos jogos adicionais disponíveis para compra na Praça Mii StreetPass.

Atinge objetivos nos jogos StreetPass adicionais para ganhares vales*, que podes depois trocar por chapéus ou fatos extra para o teu Mii na Banca de Prémios. Conseguirás desbloquear todas as roupas no guarda-fatos do teu Mii?

*Nota que os vales não podem ser obtidos nos jogos Troca-Puzzle e O Resgate Mii.


Como comprar

Para adquirires jogos adicionais para a Praça Mii StreetPass, seleciona o ícone "Loja" no menu da praça. Escolhe o jogo que queres comprar e fala depois com o coelho para avançares com o processo de aquisição. Podes também escolher adquirir a Praça Mii StreetPass Premium ou os jogos em pacote.

Para veres as atualizações mais recentes, desloca-te para a esquerda do menu na Praça Mii StreetPass e seleciona a opção de consulta de atualizações. Para adquirires jogos adicionais para a Praça Mii StreetPass, poderás ter de atualizar a consola. Para mais informações sobre atualizações de sistema, visita a nossa "secção Assistência".

Os preços e outras informações relacionadas podem ser consultados na própria Praça Mii StreetPass. Requer o registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação do acordo de utilização e da política de privacidade da Nintendo Network.

 

Jogos disponíveis a partir de 01/09/16

Subscreve o canal no
YouTube

Corridas StreetPass

Corridas StreetPass ou Bolsa StreetPass: escolhe um para descarregares gratuitamente!

3DS_StreetPass_Racer_Racing_PT.jpg

Coloca-te ao volante de um carro de corrida e compete com os jogadores que encontrares! Abranda antes de curvas apertadas para evitares ser lançado para fora da pista e depois de uma curva, acelera para ultrapassares os teus adversários.

3DS_StreetPass_Racer_Winning_PT.jpg

Personaliza o teu veículo mudando a sua cor, chassis e pneus, entre outros elementos, para criares um veículo invejável. Obtém vantagem construindo chips potenciadores com a ajuda de outros jogadores e triunfa na pista!

Bolsa StreetPass

Corridas StreetPass ou Bolsa StreetPass: escolhe um para descarregares gratuitamente!

3DS_StreetPass_Trader_Results_PT.jpg

Compra! Vende! Compra! Vende! Este jogo convida-te a entrar no mundo do mercado financeiro comprando ações a baixo preço e vendendo-as depois a um preço alto.

3DS_StreetPass_Trader_VisitorGivingAdvice_PT.jpg

Mantém-te concentrado pois as tuas oportunidades de obter lucro não durarão muito! Com base nos conselhos dos jogadores que encontras tentas determinar as melhores empresas nas quais investir e usas o dinheiro ganho para adquirir decorações para o teu quarto.

3DS_StreetPass_Chef_Cooking_PT.jpg

Chef StreetPass

Hordas de heróis esfomeados estão a caminho para salvarem o rei, mas para isso precisam de uma refeição substancial! Usando ingredientes que os viajantes trazem consigo, deves preparar pratos que lhes deem toda a energia de que precisam para combater!

3DS_StreetPass_Chef_HeroEating_PT.jpg

Os heróis poderão ter pratos específicos em mente, mas tens toda a liberdade para fazer experiências e inventar novos prazeres culinários que os deixem a chorar por mais. Mas se falhares, as suas missões poderão não correr tão bem…

3DS_StreetPass_Explorer_WildEnviroment_PT.jpg

Expedição StreetPass

Utiliza a contagem de passos diária dos jogadores que encontrares para atravessares fronteiras e descobrires novos mundos. Ao longo da tua aventura encontrarás todo o tipo de monstros irascíveis, por isso avança cuidado!

3DS_StreetPass_Explorer_Treasure_PT.jpg

Pelo caminho vais colecionando tesouros, que podem depois ser levados para o museu, e desvendando mistérios. Mantém a tua câmara à mão para que nunca percas uma boa oportunidade fotográfica!

3DS_StreetPass_Ninja_ItemInKite_PT.jpg

Ninja StreetPass

Lança-te do Canhão da Justiça e protege os habitantes da cidade dos demónios invasores. Os jogadores que conheceres proporcionarão equipamento, preso a papagaios de papel. Determina o melhor trajeto de voo para estes papagaios e depois ejeta-te, apanhando o equipamento enquanto isso!

3DS_StreetPass_Ninja_CannonOfJustice_PT.jpg

Mas o período de tempo que tens para preparar a tua trajetória é limitado, por isso pensa rápido! E não fiques desencorajado se não conseguires derrotar um demónio à primeira, pois até uma tentativa falhada será o suficiente para os enfraquecer. Assim, tenta de novo até conseguires!

 

Jogos disponíveis desde 16/04/15

PT_1.png

Pescaria StreetPass

Através das personagens Mii que encontras através do StreetPass recebes três tipos de isco diferentes, que usas depois para apanhares peixe numa variedade de locais espalhados por várias ilhas. O isco que recebes depende da cor da camisola de cada Mii e com mais de 150 espécies de peixes para apanhar, terás de descobrir o isco favorito de cada uma delas. À tua volta andarão também enormes monstros lendários...

PT_2.png

Seleciona o teu ponto de pesca, lança a cana e puxa a linha quando um peixe morder. Usa o Ecrã Tátil da Nintendo 3DS ou o Botão Deslizante para o trazeres para a superfície, mas tem cuidado para não partires a linha, sob o risco de perderes tanto o peixe como o isco. Cada peixe que apanhas vale-te dinheiro e permite-te subir na tabela, permitindo-te não só adquirir novas canas e aquários como aceder a novos locais.

Subscreve o canal no
YouTube
PT_4.png

Zombies StreetPass

Combate hordas de mortos-vivos usando uma gama de criativas armas baseadas nos passatempos dos jogadores encontrados via StreetPass. Para poderes salvar a cidade assolada por zombies, deves tentar chegar ao final de cada nível e acabar com a ameaça usando 26 armas únicas.

PT_3.png

As personagens Mii que encontras podem juntar-se à luta na pele de personagens controladas pela consola ou emprestar-te as tuas armas. Efetua ataques combinados para derrotares os teus inimigos ou provoca danos adicionais com um ataque de carga. Percorre a cidade derrotando inimigos, acompanhando sobreviventes e procurando itens para deteres a ameaça zombie.

 

Jogos disponíveis desde 20/06/13

Screenshots_StreetPassHub_Squad_ptPT.png

Batalha Espacial Mii

Recruta personagens Mii para o teu esquadrão de uma força policial encarregada de defender a galáxia de um malévolo grupo de piratas espaciais denominado "Gang do Osso Dourado". Neste jogo de disparos, a tua missão é salvar personagens Mii que tenhas encontrado via StreetPass e otimizar depois a capacidade ofensiva da tua nave com uma série de armas que variam de acordo com a cor da roupa de cada Mii. As personagens Mii de vermelho, por exemplo, permitem-te utilizar fogo de um incinerador, ao passo que as que vestem verde claro te permitem utilizar um Chicote de Plasma.

Screenshots_StreetPassHub_Squad_All.png

As personagens Mii colocadas nos planos da frente decidem que armas estão ativas ao passo que posicionar mais em planos secundários aumenta o poder ofensivo das armas ativas. Alterna entre as tuas armas e roda a tua embarcação para acertares nos pontos fracos dos teus inimigos. Mas cuidado, pois cada vez que és atingido, uma personagem Mii é ejetada da tua nave...e quando as perdes todas, acaba-se a missão!

Screenshots_StreetPassHub_Battle_ptPT_1.png

Conquista StreetPass

Conquista o mundo com um poderoso exército StreetPass! Escolhe um tipo de exército – medieval, oriental ou futurista – e enfrenta 20 países, cada um como o seu destemido líder. Une todo o mundo sob o teu governo derrotando estes países no campo de batalha em disputas do género "pedra-papel-tesoura". Vence o inimigo dividindo as tuas tropas em batalhões de cavaleiros, arqueiros e infantaria e assiste à expansão do teu exército!

Screenshots_StreetPassHub_Battle_ptPT_2.png

A tua força militar pode também ser construída ao passares por outros jogadores, embora alguns deles possam não estar dispostos a entregar-te os seus soldados obtidos com tanto esforço e prefiram, em vez disso, desafiar-te para um combate! Reúne materiais enquanto viajas pelo continente e aumenta o tamanho do teu castelo para que possas fazer uso de espiões e contratar tropas adicionais com Moedas de Jogo. E não te esqueças: o teu fiel assessor estará sempre pronto para te oferecer conselhos em troca de Moedas de Jogo!

Screenshots_StreetPassHub_Mansion_ptPT_1.png

Investigação Paranormal Mii

Assume o papel de um detetive do paranormal e investiga uma mansão verdadeiramente assustadora! Percorre 30 pisos assombrados por fantasmas, completando a planta do piso com segmentos do mapa fornecidos pelas personagens Mii por quem tenhas passado. Junta peças do mapa da mesma cor para criares divisões com baús do tesouro e objetos úteis e lembra-te que quanto maior for a divisão, melhores serão as recompensas! Se, pelo contrário, juntares cores diferentes criarás portas, mas avança com cuidado pois os caminhos de entrada poderão conter surpresas! O objetivo é preencher o mapa do nível, aproximando-te cada vez mais da descoberta das escadas para o piso seguinte.

Screenshots_StreetPassHub_Mansion_ptPT_2.png

Combate inimigos fantasmagóricos tirando partido de diferentes tipos de armas para expores os seus pontos fracos, sendo que as armas podem também ser combinadas e melhoradas para ataques mais rápidos e potentes. E se precisares de assistência extra poderás sempre gastar Moedas de Jogo para localizares habitantes da casa assombrada!

Screenshots_StreetPassHub_Garden_frFR_1.png

Jardim StreetPass

O Sr. Mendel é o perito em jardinagem que está sempre pronto para te ajudar a criar o mais viçoso jardim StreetPass de todos! Tenta cruzar-te com o máximo de pessoas possível para que as tuas flores recebam toda a água de que precisam, já que cada jogador por quem passas te visita de regador na mão, ajudando as tuas plantas a crescerem. Faz uma polinização cruzada com as flores de outros jogadores para criares dezenas de híbridos ou até flores completamente novas.

Screenshots_StreetPassHub_Garden_enGB_2.png

Vende sementes que tenhas de sobra na cidade ou aceita trabalhos para ganhares uns trocos. Quando já tiveres algumas flores, compra decorações e personaliza o teu jardim numa disposição da tua preferência e depois fotografa-o a partir de um ângulo perfeito usando os controlos por movimento da tua consola. E se precisares de uma mãozinha no jardim, basta gastares umas Moedas de Jogo para trazeres de volta um visitante anterior (escolhido ao acaso)!