Jogos da Praça Mii StreetPass

As consolas da família Nintendo 3DS vêm com dois jogos: Troca-Puzzle e O Resgate Mii. Quantas mais personagens Mii conheceres e quantos mais dados trocares, mais probabilidades terás de completar puzzles e embarcar numa aventura épica para salvares o teu rei ou rainha!

Screenshots_StreetPassHub_PuzzleSwap.png

Troca-Puzzle

Recebe peças de puzzles de outros jogadores e junta-as para formares uma imagem baseada numa das séries da Nintendo. Quando concluis um painel de puzzles desbloqueias uma imagem 3D* ou animação e com o Botão Deslizante podes vê-la a partir de ângulos diferentes. Paralelamente, tens a possibilidade de adquirir uma peça aleatória para qualquer painel que ainda não tenhas concluído com Moedas de Jogo, mas nota que as peças cor-de-rosa não podem ser compradas, apenas recebidas de outros jogadores.

Screenshots_StreetPassHub_StreetPassQuest_enGB.png

O Resgate Mii

Combate em dezenas de divisões numa perigosa missão para resgatares um monarca estranhamente familiar. Cada personagem Mii conta com um poder diferente, consoante a cor da sua roupa: desde o veneno do roxo até à luz clara do branco, tira partido das especificidades de cada cor para avançares, reunindo chapéus ou fatos para o teu Mii pelo caminho! Se precisares de uma ajudinha extra, utiliza Moedas de Jogo para contratares heróis. E se conseguires salvar o monarca, desbloquearás uma segunda missão, esta muito mais perigosa...

*Nota que só podes usufruir do efeito 3D da Nintendo 3DS na própria consola. Na Nintendo 2DS as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens publicadas neste site foram captadas no modo 2D.