O que é o StreetPass?


Descobre uma nova forma de entretenimento com os jogos sociais StreetPass, em exclusivo na Nintendo 3DS!

Se levares a tua Nintendo 3DS contigo para onde quer que vás, quer estejas a utilizá-la ativamente quer esteja no Modo de Descanso, esta trocará automaticamente dados com outros utilizadores da consola por quem passes. Podes controlar que dados trocas, dados esses que poderão depois ser usados em jogos ou para acederes a conteúdos adicionais em títulos compatíveis.

Se passares por um utilizador da Nintendo 3DS não só receberás o seu Mii como poderás ver também que títulos ou aplicações está a utilizar, partilhar mensagens com pessoas por quem passes frequentemente e desbloquear novos elementos de jogos em títulos para os quais tenhas ativado o StreetPass. Se a luz de notificação da consola estiver verde, isso significa que recebeste dados StreetPass!

CI16_3DS_Streetpass_Hub_Content1.png

Para além disso, na Praça Mii StreetPass tens a oportunidade de participar em jogos só possíveis na Nintendo 3DS. E graças à aplicação Som Nintendo 3DS podes, ainda, enviar dados relativos à tua música preferida – conseguirás encontrar um transeunte com os mesmos gostos musicais?

Existe já uma variedade de títulos que integram a funcionalidade StreetPass para te oferecerem novas possibilidades de jogo: em nintendogs+cats podes exibir os teus animais de estimação, em Animal Crossing: New Leaf trocar uma cópia da tua casa ou em Fire Emblem: Awakening enviar o teu exército para a batalha. Descobre mais sobre os títulos com os quais podes utilizar o StreetPass na secção "Jogos que integram o StreetPass".

CI16_3DS_Streetpass_Hub_Content2.png

Advertência: o serviço Nintendo Zone deixou de estar disponível na Europa desde 28 de março de 2018. Agradecemos a todos os que utilizaram este serviço.

Terás de ativar o StreetPass em qualquer título compatível para poderes trocar dados de jogo. As consolas da família Nintendo 3DS têm capacidade para dados StreetPass de até 12 títulos em simultâneo.