Nintendo eShop

Descarrega os jogos mais recentes

Para além de poderes encontrá-los nas lojas, na forma física tradicional, já podes descarregar uma seleção dos mais recentes jogos para a Nintendo 3DS diretamente na Nintendo eShop! Descobre mais na nossa página dedicada à Nintendo eShop e fica a par de opções de compra disponíveis na nossa página Como comprar jogos.

CI7_3DSXL_NintendoeShop_3DSDownload.png

Downloads para a Nintendo 3DS

As Aplicações de Download da Nintendo 3DS são um tipo de aplicações só disponíveis através da Nintendo eShop. Aqui encontras aplicações e jogos a vários preços, alguns até completamente gratuitos!*

CI7_3DSXL_NintendoeShop_VirtualConsole.png

Consola Virtual

Lembras-te dos bons velhos tempos? O serviço Consola Virtual da Nintendo eShop permite-te reviver videojogos clássicos para as consolas Game Boy, Game Boy Color, NES e SEGA Game Gear. Volta atrás no tempo com títulos como Super Mario Land e Alleyway!

CI7_3DSXL_NintendoeShop_DSiWare.png

Nintendo DSiWare

Na tua Nintendo 3DS podes também utilizar títulos do serviço Nintendo DSiWare: inovadores jogos e aplicações tanto da Nintendo como de criadoras independentes que podem ser descarregados para a tua consola num instante.

*É necessária uma ligação à Internet sem fios. O registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos relacionados com a rede e políticas de privacidade são obrigatórios.