A tua consola da família Nintendo 3DS

Compara aqui as consolas da família Nintendo 3DS! (PDF, 231 kB)

A Nintendo 3DS é o teu portal de acesso a um mundo de fantásticos jogos e funcionalidades que te permitem ligar-te a amigos e à comunidade global da Nintendo com opções de partilha únicas. Leva a tua experiência de jogo portátil a outra dimensão com a Nintendo 3DS...

Escolhe o teu estilo de visualização

Desfruta de jogos em 3D sem óculos especiais em qualquer altura e em qualquer lugar. Podes escolher o nível de 3D mais conveniente para ti movendo o Regulador de 3D para cima ou para baixo, ou até jogar apenas em 2D, se preferires.

CI16_3DS_LandingPage_3DSlider.png

Capta momentos especiais

As três câmaras da Nintendo 3DS permitem-te captar os momentos mais especiais que queiras guardar, tanto em fotografia como em vídeo 3D. E uma vez que esta consola é portátil, podes fazê-lo em qualquer altura, onde quer que estejas!

Mais informações sobre fotos e vídeos em 3D

Jogos únicos

Joga títulos de séries icónicas da Nintendo como Zelda, Mario, Animal Crossing, Kirby, Star Fox e outras, em 3D. Com um fantástico catálogo que continua a crescer, há jogos de que todos poderão desfrutar na na Nintendo 3DS.

Ver mais jogos

CI_3DS_Features_04_best_games_ever.png

Joga títulos para a Nintendo DS

A Nintendo 3DS é compatível com títulos para a Nintendo DS, o que te dá a oportunidade de descobrir ou recordar títulos do extenso catálogo disponível!

Jogos para a Nintendo DS compatíveis

Liga-te com a Nintendo 3DS

Troca dados com outros jogadores por quem passares graças ao serviço StreetPass, recebe não só novos conteúdos para jogos como notícias automaticamente com o SpotPass e joga online com outros utilizadores em qualquer altura.

Descobre mais sobre o StreetPass.

CI16_3DS_LandingPage_3DSfamily.png

Formas de jogar inovadoras

Para além dos controlos no Ecrã Tátil e do ecrã superior que te mostra gráficos em 3D, tens agora à disposição sensores de movimento que te envolvem ainda mais na ação. Se a isso juntares a tecnologia de Realidade Aumentada, a tua experiência de jogo será melhor do que nunca!

Mais informações sobre Controlos Únicos e Realidade Aumentada

amiibo

Os amiibo são figuras e cartões interativos que podes utilizar em jogos compatíveis para desbloqueares surpresas com apenas um toque! Com o acessório Leitor/Gravador NFC (vendido em separado) podes usar os amiibo nas consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL e Nintendo 2DS.

CI16_hardware_NfcReaderWriter_002_v01.jpg