Nintendo of Europe GmbH Promoção Nintendo 3DS – tantos jogos! Termos e Condições

  1. Para participar na promoção, deves ter pelo menos 16 anos de idade e residir no Reino Unido, Irlanda, Alemanha, França, Espanha, Itália, Bélgica, Países Baixos, Portugal, Suíça ou Rússia.
  2. Para participares deves ter registado 3 (três) dos 8 (oito) jogos da lista de títulos selecionados no Club Nintendo, com o endereço URL www.club-nintendo.com, até às 22h59 (vinte e duas horas e cinquenta e nove minutos), do dia 30 (trinta) de junho de 2013.
    • Monster Hunter 3 Ultimate (versão Nintendo 3DS)
    • Luigi's Mansion 2
    • Fire Emblem: Awakening
    • Donkey Kong Country Returns 3D
    • Animal Crossing: New Leaf
    • Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate
    • LEGO City Undercover: The Chase Begins
    • Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity
  3. Após registares 3 (três) dos 8 (oito) jogos elegíveis no Club Nintendo, ser-te-á dada a oportunidade de requerer um código para efetuares o download gratuito de um dos oito jogos elegíveis. Os utilizadores que à data do início da promoção tenham já três jogos elegíveis registados no Club Nintendo podem igualmente, durante o período promocional e mediante o acesso (login) à sua conta do Club Nintendo, requerer o código de download. Em qualquer caso, a solicitação do código de download tem de ser realizada até às 22h59 (vinte e duas horas e cinquenta e nove minutos) do dia 31 (trinta e um) de julho de 2013. O código de download ser-te-á enviado para o correio eletrónico registado na tua conta do Club Nintendo.
    O código de download pode ser utilizado para efetuar o download do jogo escolhido na Nintendo eShop da Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL. O código de download expira a 31 (trinta e um) de dezembro de 2013.
  4. O registo no Club Nintendo é obrigatório. São aplicáveis os termos e condições do Club Nintendo. Para utilizar a Nintendo eShop deves aceitar a Política de Privacidade e as Condições de Utilização do Serviço Nintendo 3DS. Para procederes ao registo dos jogos deves ligar a tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL à tua conta no Club Nintendo.
  5. Apenas podes participar nesta promoção uma única vez. O registo de produtos para efeitos de participação nesta promoção não pode ser utilizado para efeitos de outras promoções.
  6. Esta promoção é organizada pela Nintendo of Europe GmbH, Nintendo Center, 63760 Grossostheim, Alemanha.