Jogos que fazem parte da promoção "Nintendo 3DS – tantos jogos!":

Os oito títulos para a Nintendo 3DS contemplados nesta promoção são:

A promoção tem início às 14h00 do dia 23 de abril de 2013. Para participares, três dos oito jogos da lista de títulos selecionados deverão ter sido registados desde o seu lançamento até às 22h59 do dia 30 de junho de 2013.

Para participares nesta promoção, basta registares três jogos que façam parte desta lista (em cartão, em versão digital descarregada na Nintendo eShop para uma consola vinculada à tua conta no Club Nintendo ou como parte de um pack que inclui uma Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL) no Club Nintendo até às 22h59 do dia 30 de junho de 2013. Poderás depois pedir o código que te permitirá descarregar um quarto jogo da lista gratuitamente na Nintendo eShop!*

* Só podes participar nesta promoção uma vez. Deverás ser maior de 16 anos e residir num destes países: Reino Unido, Irlanda, Alemanha, França, Espanha, Itália, Bélgica, Holanda, Portugal, Suíça ou Rússia. Aplicam-se os Termos e Condições. Terás, ainda, de aceitar o Contrato de Utilização dos Serviços da Nintendo 3DS e a Política de Privacidade.

Como pedir o teu jogo grátis

Depois de registares três da lista de jogos selecionados no Club Nintendo, inicia sessão no site do Club Nintendo e acede à secção "A Minha Conta", onde verás um banner promocional. Clica nele e segue depois as instruções no ecrã para reclamares o código que te permitirá descarregar gratuitamente um quarto jogo!

Nota que o banner promocional aparecerá apenas para pessoas que a) tenham iniciado sessão no Club Nintendo, b) sejam maiores de 16 anos e c) tenham registado nessa conta do Club Nintendo pelo menos três dos títulos contemplados nesta promoção. O código para o download gratuito do jogo deve ser reclamado até às 22h59 do dia 31 de julho de 2013.

Como descarregar o teu jogo grátis

Depois de receberes o código para o download grátis do quarto jogo, acede à Nintendo eShop para o utilizares. Basta seguires estas instruções simples:

1.

Certifica-te de que a tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL está ligada à Internet. Para saberes como ligar a tua Nintendo 3DS XL à Internet, consulta a nossa página de Assistência para a Nintendo 3DS.

*É necessário o acesso à Internet de banda larga sem fios. É obrigatório aceitar o Contrato de Utilização dos Serviços da Nintendo 3DS e a Política de Privacidade.

2.

No Menu HOME da tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL, seleciona o ícone da Nintendo eShop para a abrires. Para mais informações, visita a nossa página dedicada à Nintendo eShop.

3.

Na página da Nintendo eShop, seleciona "Definições/Outros", seguido de "Introduzir Código de Download". Introduz depois o teu código de download e seleciona "OK".

Segue as instruções no ecrã e inicia o processo de download. Podes depois escolher descarregar o jogo imediatamente ou enquanto a tua consola estiver no Modo de Descanso. Qualquer que seja o teu método de eleição, nota que a tua Nintendo 3DS deverá estar ligada à Internet durante o download.

Para mais informações sobre o download de jogos na Nintendo eShop, consulta a nossa página "Como comprar jogos".

Para mais informações sobre esta promoção, consulta os Termos e Condições no nosso site.