• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • 06: Os pontos fracos do Gooigi
    Fechar X

    Diário de pesquisas do Professor E. Gadd

    06: Os pontos fracos do Gooigi

    Após ter conseguido atribuir ao Gooigi esta nova habilidade, comecei a estudar uma forma de neutralizar as suas principais fraquezas. Ao ser vulnerável à água e ao fogo, o Gooigi estava longe de ser perfeito...

    CI_3DS_LuigisMansion_Polaroid_Report6_01.png

    Em primeiro lugar, experimentei reduzir as ligações moleculares do Goo, resultando numa versão líquida. Segundo a minha teoria, o Goo líquido iria extinguir as chamas, mas, infelizmente, tal não foi o caso. Apesar de o Goo reter a maioria das suas propriedades na sua forma quase líquida, dissolveu-se assim que entrou em contacto com as chamas.

    CI_3DS_LuigisMansion_Polaroid_Report6_02.png

    Em seguida, decidi tentar aumentar as ligações moleculares do Goo. No entanto, mal tinha começado a minha experiência, quando algo de inesperado aconteceu!

    Assim que comecei a decantar o Goo mais rígido, aquele malvado Polterpump saltou para cima de mim cheio de entusiasmo, derrubando o recipiente que tinha na mão sobre a minha cabeça! Antes que pudesse fazer alguma coisa, esta nova versão do Goo começou a escorrer pelo corpo, endurecendo cada vez mais a cada segundo que passava!

    CI_3DS_LuigisMansion_Polaroid_Report6_03.png

    Um verdadeiro desastre! O Goo já se encontrava demasiado rígido para que o pudesse remover facilmente e, à medida que começou a cobrir os meus olhos, nariz e boca, senti cada vez maior dificuldade em respirar!

    Apercebendo-me do perigo em que me encontrava, corri para fora do laboratório e, enquanto lutava para respirar, senti tudo a escurecer em meu redor…

    CI_3DS_LuigisMansion_Polaroid_Report6_04.png

    Algum tempo depois, acordei no chão da casa de banho. Ainda não sei exatamente o que aconteceu, mas devo ter conseguido alcançar o chuveiro e ligado a água para me livrar do Goo. Se não fosse a sua vulnerabilidade à água, provavelmente teria sido o meu fim!

    Nem sequer esta experiência de quase-morte afetou o meu espírito inventivo! Levei a cabo (cuidadosamente) centenas de testes, mas não consegui encontrar forma de neutralizar as fraquezas do Goo... A minha nova teoria é de que deverá existir algo no processo de transformação da energia espectral que causa estas fraquezas.

    Com profundo pesar, aceitei que a neutralização destas imperfeições poderá ser uma tarefa demasiado grande até para o meu próprio génio. É uma pena, mas é assim a vida!

    CI_3DS_LuigisMansion_Polaroid_Report6_05.png

    Felizmente, um dos meus talentos é a capacidade de encontrar sempre o lado positivo de qualquer situação! Durante as experiências com os diferentes tipos de rigidez do Goo, consegui encontrar uma forma de melhorar a sua viscosidade! A sua capacidade de passar por espaços apertados é um dos pontos fortes, mas se ele simplesmente se infiltrasse involuntariamente por qualquer fissura que encontrasse... Ah, assim não pode ser! Graças aos meus rigorosos testes, o Gooigi agora consegue utilizar a sua própria força de vontade para passar pelas fissuras.

    Além disso, com este novo e melhorado nível de viscosidade, o Gooigi deverá ser capaz de realizar tarefas que não requeiram demasiado esforço, como abrir as gavetas de uma cómoda. No entanto, não tem força suficiente para girar maçanetas ou abrir portas. Digamos que ainda tem de comer muita sopinha para o fazer! Eh eh eh!

    Em seguida, irei documentar aqui as fraquezas do Gooigi.

    CI_3DS_LuigisMansion_Polaroid_Report6_06.png

    Fraqueza n.º 1:

    Dissolve-se em contacto com água ou fogo. Nota: Esta reação é causada pelo contacto direto com H2O líquido, mas o vapor de água não tem qualquer efeito.

    CI_3DS_LuigisMansion_Polaroid_Report6_07.png

    Fraqueza n.º 2:

    Perde consistência quando atingido por ataques poderosos. Apesar de o Gooigi ser bastante resistente a golpes físicos, poderá não conseguir suportar ataques poderosos ou repetidos.

    CI_3DS_LuigisMansion_Polaroid_Report6_08.png

    Fraqueza n.º 3:

    Não consegue girar maçanetas. No entanto, consegue abrir objetos que requerem uma quantidade mínima de esforço, como gavetas ou arcas de tesouro.

    Após me ter esquivado miraculosamente da morte por Goo, sinto-me exausto. Acho que vou tentar relaxar com uma chávena de café da variedade Lunoman Greenie e planear as minhas próximas experiências.

    Todas as publicações

    mainbgjournal
    h2wrapperbg
    h2wrapperbgmob