• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • 04: A mansão do passado
    Fechar X

    Diário de pesquisas do Professor E. Gadd

    04: A mansão do passado

    Agora que consegui que o Gooigi assumisse a forma do Luigi e aprendesse a manusear o Poltergust, chegou a hora de empreender uma experiência prática de captura de fantasmas! Mas onde?

    Não me devo esquecer que, se tenciono aproveitar as propriedades do Goo para dar ao Gooigi habilidades superiores às de uma pessoa comum, então será necessário utilizar uma quantidade de energia espectral superior à encontrada em Evershade Valley. A solução para estes problemas consiste em enviar o Gooigi para outros locais! Assim ele poderá aprender mais sobre os fantasmas de luta e, ao mesmo tempo, capturar alguns espécimes para mim! Eh eh eh eh!

    CI_3DS_LuigisMansion_Polaroid_Report4_01.png

    Mas onde poderá ele cumprir estes objetivos em simultâneo? Como sempre, um gole abundante do meu café da variedade Lunoman Greenie forneceu-me a resposta: a mansão onde encontrei o Luigi pela primeira vez! Essa mansão estava repleta de fantasmas interessantes, daí ser o local indicado para esta tarefa!

    CI_3DS_LuigisMansion_Polaroid16Scribbles.png
    CI_3DS_LuigisMansion_Polaroid_Report4_03.png

    A mansão desapareceu há algum tempo e, como tal, era impossível ao Gooigi encontrá-la... No entanto, esse é um problema de fácil resolução! Basta-me modificar o Pixelator para permitir que consiga estabelecer ligação com o passado! Simples! Assim, é tudo uma questão de entrar em contacto com o Luigi e com a minha versão do passado, pedir-lhes ajuda e enviar-lhes o Gooigi!

    CI_3DS_LuigisMansion_Polaroid_Report4_04.png

    Após algum tempo, voltei a chamar o Gooigi para verificar o progresso das suas aventuras e… voilá!

    Ele não só superou todos os testes e desafios que encontrou, como também capturou uma enorme variedade de fantasmas!

    CI_3DS_LuigisMansion_Polaroid_Report4_05.png

    Com tantos fantasmas na minha coleção – e após preparar uma chávena de café da variedade Lunoman Greenie – a minha mente começou a calcular todas as interações possíveis entre a energia espectral e o Goo.

    CI_3DS_LuigisMansion_HandDrawnGhostScribbles.png

    Todas as publicações

    mainbgjournal
    h2wrapperbg
    h2wrapperbgmob