03: O nascimento do Gooigi
Fechar X

Diário de pesquisas do Professor E. Gadd

03: O nascimento do Gooigi

Este misterioso elemento a que dei o nome de "Goo" tem-se revelado algo de muito diferente de todos os elementos que conheço. Tenho a certeza de que conseguirei avançar substancialmente na minha pesquisa se conseguir fazer com que o Goo capture fantasmas em meu lugar!

A minha maior invenção, o Poltergust, é indiscutivelmente a melhor forma de capturar fantasmas. Cheguei à conclusão de que o Goo poderia aprender a manusear o Poltergust se eu conseguisse que ele adotasse uma forma humana. Tenho de voltar já às minhas experiências!

CI_3DS_LuigisMansion_Journal_03_Polaroid_01.png

Em primeiro lugar, criei um molde para onde pudesse verter o Goo. Este processo decorreu sem problemas e, quando removi o molde, o Goo tinha, de facto, uma forma humana! Mas, alguns instantes depois, o Goo tinha voltado à sua forma original. Era evidente que o Goo não conseguiria manter-se numa nova forma sem ajuda adicional...

dt_img
mob_img

Parecia que estava num beco sem saída, até que me lembrei dos dados biológicos obtidos pelo Pixelator quando o Luigi o utilizou! Se pegasse nesses dados e os convertesse num sinal elétrico, então talvez os conseguisse transmitir ao Goo. O resultado correspondeu às minhas expectativas: o Goo assumiu a forma de uma cópia verde do Luigi! Sempre soube que era um génio!

dt_img
mob_img

Para ensinar o Goo, agora em forma de Luigi, a recolher fantasmas, decidi mostrar-lhe a minha enorme coleção de vídeos com o Luigi em ação! Tal como esperado, o Goo começou a imitar os movimentos do Luigi, chegando inclusivamente a transformar uma parte do seu corpo numa réplica perfeita do Poltergust! Este sucesso superou até as minhas expectativas mais ambiciosas! Sou assustadoramente genial!

CI_3DS_LuigisMansion_Journal_03_Polaroid_04.png

No entanto, devo lembrar-me de que todas as grandes descobertas requerem uma abordagem disciplinada! É maravilhoso alcançar grandes progressos no laboratório, mas, em breve, terão de começar os testes práticos de recolha de fantasmas! Só me falta uma última coisa: dar um nome ao Goo, que agora possui a forma do Luigi.

Muito fácil! Uma vez que se parece com o Luigi, vou dar-lhe o nome de... Gooigi!

Enquanto saboreio uma chávena de café da variedade Lunoman Greenie, a minha tarefa agora é descobrir um local apropriado para testar as habilidades do Gooigi…

Todas as publicações

mainbgjournal
h2wrapperbg
h2wrapperbgmob