02: Características do "Goo"
Fechar X

Diário de pesquisas do Professor E. Gadd

02: Características do "Goo"

CI_3DS_LuigisMansion_Polaroid_3.png

Na minha primeira experiência, decidi expor o Goo a uma chama. Não esperei qualquer resultado, uma vez que a energia espectral nunca causou qualquer reação quando exposta ao fogo, mas estava completamente equivocado! Não só obtive uma reação, como o Goo se liquefez por completo. É claro que esta substância possui uma vulnerabilidade ao calor.

CI_3DS_LuigisMansion_Polaroid_4.png

Logicamente que a segunda experiência foi efetuada com água. Esperava uma reação completamente diferente mas, para minha surpresa, a água também fez com que o Goo se derretesse, exatamente como na experiência anterior, denotando que este também possui uma vulnerabilidade à água. No entanto, desta vez, notei um comportamento diferente...

CI_3DS_LuigisMansion_Polaroid_2.png

Para minha surpresa, a amostra de Goo que não tinha estado em contacto com a água e que, por conseguinte, não se derreteu, fugiu de imediato para longe da água!

CI_3DS_LuigisMansion_Polaroid_1.png

O Goo também apresentou várias outras características invulgares. Por um lado, oferece resistência quando tocado ou espetado com um objeto e, por outro, move-se em direção a fontes sonoras próximas, apresentando uma espécie de capacidade auditiva. Na minha opinião, o Goo está a reagir de forma inteligente aos diversos estímulos externos! Nunca vi nada assim!

Todas as publicações

mainbgjournal
h2wrapperbg
h2wrapperbgmob