• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • 01: Uma descoberta acidental
    Fechar X

    Diário de pesquisas do Professor E. Gadd

    01: Uma descoberta acidental

    CI_3DS_LuigisMansion_Polaroid_Report1_01.png

    Os fantasmas são espíritos que habitam a escuridão e adoram assustar humanos. Ao estabelecer amizade com alguns deles, reparei que eles produzem uma estranha energia líquida que consegui recolher. Tenho a certeza de que este líquido é a chave para criar uma enorme variedade de invenções!

    CI_3DS_LuigisMansion_Polaroid_Report1_02.png

    As muitas experiências que efetuei não revelaram nenhuma particularidade desta estranha energia espectral! Não reage ao frio nem ao calor. Tentei colocá-la em contacto com ferro e com borracha derretida. Nada! Até cheguei a mergulhar o meu donut matinal… Sem qualquer resultado!

    CI_3DS_LuigisMansion_Polaroid_Report1_03.png

    Foi então que se deu uma descoberta! Estava a recompôr-me com uma requintada chávena de café – da variedade Lunoman Greenie de Evershade Valley – quando um fantasma sorrateiro surgiu atrás de mim. Com o susto, derrubei a totalidade do café sobre o frasco que continha a energia espectral. Houve uma reação instantânea!

    CI_3DS_LuigisMansion_Polaroid_Report1_04.png

    A energia espectral começou rapidamente a mudar de cor, adotando a mesma cor esverdeada que o café! Após uns instantes, começou a ganhar viscosidade e, de momento, parece que estabilizou, formando um novo elemento!

    Decidi dar o nome de "Goo" a este elemento.

    Tenho de regressar URGENTEMENTE à minha pesquisa!

    CI_3DS_LuigisMansion_4_Observation_01_table.png

    Todas as publicações

    mainbgjournal
    h2wrapperbg
    h2wrapperbgmob