Nintendo of Europe GmbH
Promoção Monster Hunter: oferece e caça em Conjunto
Termos e Condições

1. A promoção destina-se a quaisquer dois participantes que se conheçam. Para participares deves ser maior de 16 anos de idade e residir no Reino Unido, Irlanda, Alemanha, França, Espanha, Itália, Bélgica, Países Baixos, Portugal, Suíça, África do Sul ou Rússia.

2. Para participar, o primeiro participante (o “Dador”) deve obter o Código de Recomendação para compartilhar com o segundo participante (o “Amigo”). Para tal:

  • O Dador deve registar o jogo Monster Hunter 3 Ultimate (versão Nintendo 3DS) (o “Jogo”) no Club Nintendo em www.club-nintendo.com entre 4 de junho de 2013 e o dia 30 de junho de 2013 (22h59).
  • Ao completar o registo, o Dador pode solicitar o Código de Recomendação, que lhe será enviado para o endereço de e-mail registado na sua conta no Club Nintendo. O Código de Recomendação também ficará disponível após o início de sessão no Club Nintendo.
  • Os Dadores que tenham concluído o registo antes do dia 4 de junho de 2013 podem solicitar o Código de Recomendação, devendo, para tal, aceder à sua conta no Club Nintendo depois desta data e efetuar o pedido.
  • O Dador pode dar o Código de Recomendação ao Amigo para que este possa receber um código de download gratuito para o jogo Monster Hunter 3 Ultimate (versão Nintendo 3DS).

3. O Amigo pode usar o Código de Recomendação para receber o Código de Download gratuito para o jogo. Para tal:

  • O Amigo deve registar uma Nintendo 3DS ou uma Nintendo 3DS XL no Club Nintendo em www.club-nintendo.com entre as 00h01 de 4 de junho de 2013 e as 22h59 do dia 31 de julho de 2013.
  • Após concluir o registo, o Amigo tem a oportunidade de, até às 22h59 de 5 de agosto de 2013, solicitar o Código de Download para o jogo. Na sequência do pedido, o Código de Download que lhe será enviado para o endereço de e-mail registado na sua conta no Club Nintendo. O Código de Download também estará disponível após o início de sessão no Club Nintendo.
  • O Código de Download pode ser utilizado para efetuar o download do jogo Monster Hunter 3 Ultimate (versão Nintendo 3DS) na Nintendo eShop da Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL. O código de download expira a 31 de dezembro de 2013 (22h59).

4. Ambos os participantes têm de ser membros do Club Nintendo. Aplicam-se os termos e condições do Club Nintendo. Para a utilização da Nintendo eShop é exigida a aceitação do Contrato de Utilização dos Serviços e Política de Privacidade da Nintendo 3DS.

Para o registo de um jogo para download, o registo da Nintendo 3DS/Nintendo 3DS XL deve estar associado a uma conta do Club Nintendo antes de realizar o download do jogo na Nintendo eShop. Por favor, aguarda 24 horas entre a associação da conta no Club Nintendo e o download do jogo na Nintendo eShop.

5. Cada participante apenas pode participar uma vez na promoção. O registo do produto para a participação na promoção não pode ser combinado com outras promoções.

6. Esta promoção é organizada pela Nintendo of Europe GmbH, Nintendo Center, 63760 Grossostheim.