Promoção Monster Hunter: oferece e caça em conjunto!

Esta promoção já não está disponível.

Monster Hunter 3 Ultimate para a Nintendo 3DS oferece ação, dezenas de monstros, centenas de missões e milhares de armas e peças de armaduras. Mas embora o jogo proporcione uma envolvente experiência de jogador único, tens a possibilidade de a tornar verdadeiramente épica juntando-te a amigos para caçarem juntos no modo multijogadores sem fios local. Graças à nossa nova promoção "Monster Hunter: oferece e caça em conjunto", obter um esquadrão de caçadores será muito mais fácil!

No âmbito desta promoção, se registares no Club Nintendo a versão de Monster Hunter 3 Ultimate para a Nintendo 3DS até às 22h59 do dia 30 de junho, receberás um Código de Recomendação que poderás oferecer a um amigo. Se o teu amigo registar uma Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL entre as 00h01 do dia 4 de junho e as 22h59 do dia 31 de julho de 2013 e introduzir o código antes das 22h59 do dia 5 de agosto de 2013, poderá receber um código que lhe permitirá descarregar gratuitamente Monster Hunter 3 Ultimate para a Nintendo 3DS.

Quer sejas um veterano de caça à procura de um companheiro ou um principiante na série desejoso de partir para a aventura, esta é a promoção para ti! Para mais informações sobre a promoção, visita as secções "Como reclamar os jogos" e "Termos e Condições" desta página.

Se já registaste Monster Hunter 3 Ultimate para a Nintendo 3DS no Club Nintendo, o Código de Recomendação ficará disponível no site do Club Nintendo a partir das 15h00 de terça-feira, 4 de junho de 2013.