Não sou membro do Club Nintendo. Como posso inscrever-me?

Para poderes tornar-te membro do Club Nintendo tens de registar uma consola da Nintendo ou um jogo (em cartão) no site do Club Nintendo. Dentro da embalagem da consola (exceto a da Wii U) e de muitos dos jogos para as Wii U, Nintendo 3DS, Wii e Nintendo DS que adquirires verás um cartão de registo de produto vermelho com um código que deverás introduzir na secção "Registo de produtos" do Club Nintendo. Depois, basta seguires as instruções no ecrã!

Nota que as versões digitais de jogos descarregados na Nintendo eShop não podem ser registadas se a consola utilizada para as descarregar não tiver sido vinculada a uma conta no Club Nintendo previamente, logo, não podem ser utilizadas para o registo inicial no Club Nintendo. Nota também que alguns títulos em cartão mais antigos poderão não ser válidos para registo uma vez que os códigos de registo têm uma data de expiração.

Descobre como podes registar a tua Wii U no Club Nintendo na nossa secção Assistência.

Como vinculo a minha Nintendo 3DS à minha conta no Club Nintendo?

Na nossa página de Assistência para a Nintendo 3DS encontras instruções detalhadas para a ligação da tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL à tua conta no Club Nintendo.

Recomendamos que depois de vinculares a tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL à tua conta no Club Nintendo aguardes 24 horas até descarregares algum jogo na Nintendo eShop, para que o produto adquirido fique devidamente registado na tua conta.

Como registo a versão digital de um jogo no Club Nintendo?

Desde que a Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL para a qual descarregues o jogo esteja vinculada à tua conta no Club Nintendo, qualquer versão digital de um jogo descarregado na Nintendo eShop será adicionado à secção "Produtos registados" da página da tua conta no Club Nintendo. Podes depois visitar esta página e clicar em "Reclamar Estrelas por este download" para concluíres o inquérito do registo.

Para que a versão digital do jogo conte para esta promoção, deverás responder ao inquérito de registo até às 22h59 do dia 30 de junho de 2013. Nota também que as versões digitais de jogos descarregados na Nintendo eShop não podem ser registadas se a consola para a qual tiverem sido descarregadas não tiver sido vinculada a uma conta no Club Nintendo previamente. Para mais informações consulta a página "Como comprar jogos" do nosso site.

O pack de edição limitada "Nintendo 3DS XL Monster Hunter" conta para a promoção?

O pack de edição limitada "Nintendo 3DS XL Monster Hunter" inclui dois códigos de registo no Club Nintendo: um para a consola e outro para o jogo. Se registares o código para o jogo pré-instalado ficarás apto a receber um Código de Recomendação.

A versão de Monster Hunter 3 Ultimate para a Wii U conta para esta promoção?

Não. Só a versão para a Nintendo 3DS conta para esta promoção.

Já havia comprado e registado Monster Hunter 3 Ultimate antes do início desta promoção. Ainda posso participar?

Os registos dos jogos funcionam de forma retroativa, pelo que qualquer versão em cartão ou digital de Monster Hunter 3 Ultimate para a Nintendo 3DS registada no Club Nintendo antes do início da promoção é válida.
Inicia sessão no Club Nintendo e verifica os banners no topo da página pois qualquer Código de Recomendação atribuído à tua conta no âmbito desta promoção será mostrado aqui.

Registei Monster Hunter 3 Ultimate para a Nintendo 3DS, mas ainda não recebi o meu Código de Recomendação. O que devo fazer?

Lembra-te que deverás ter no mínimo 16 anos para poderes participar nesta promoção. Qualquer jogo registado na conta do Club Nintendo de um menor de 16 anos não contará para esta promoção.

Se ainda não tiverem decorrido sete dias desde a reclamação do teu Código de Recomendação, pedimos-te que sejas paciente, pois ainda que pretendamos enviar-to com a maior brevidade possível, poderá ocorrer um atraso inesperado no processo de envio.

Se não tiveres ainda recebido o teu Código de Recomendação mais de sete dias após a tua reclamação do mesmo, pedimos-te que faças o seguinte:

  • Inicia sessão no Club Nintendo e verifica os banners no topo da página pois qualquer Código de Recomendação atribuído à tua conta no âmbito desta promoção será mostrado aqui.
  • Verifica se o e-mail do Club Nintendo está na pasta "Lixo Eletrónico/Spam" da tua caixa de correio eletrónico.
  • Acede à secção "Dados pessoais" do site do Club Nintendo e verifica se o endereço de e-mail vinculado à tua conta no Club Nintendo está correto. Se não estiver, o endereço de e-mail indicado durante o processo de registo poderá estar igualmente errado e neste caso deverás introduzir o endereço de e-mail correto e contactar depois o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo.
  • Se depois de teres registado Monster Hunter 3 Ultimate, aceitado os Termos e Condições da promoção e seguido os passos descritos em cima, não tiveres recebido o código, contacta o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo.

Registei a minha Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL e introduzi o Código de Recomendação, mas ainda não recebi nenhum Código de Download. O que devo fazer?

Lembra-te que deverás ter no mínimo 16 anos para poderes participar nesta promoção. Qualquer jogo registado na conta do Club Nintendo de um menor de 16 anos não contará para esta promoção.

Se ainda não tiverem decorrido sete dias desde a reclamação do teu Código de Download, pedimos-te que sejas paciente, pois ainda que pretendamos enviar-to com a maior brevidade possível, poderá ocorrer um atraso inesperado no processo de envio.

Se não tiveres ainda recebido o teu Código de Download mais de sete dias após a tua reclamação do mesmo, pedimos-te que faças o seguinte:

  • Inicia sessão no Club Nintendo e verifica os banners no topo da página pois qualquer Código de Recomendação atribuído à tua conta no âmbito desta promoção será mostrado aqui.
  • Verifica se o e-mail do Club Nintendo está na pasta "Lixo Eletrónico/Spam" da tua caixa de correio eletrónico.
  • Acede à secção "Dados pessoais" do site do Club Nintendo e verifica se o endereço de e-mail vinculado à tua conta no Club Nintendo está correto. Se não estiver, o endereço de e-mail indicado durante o processo de registo poderá estar igualmente errado e neste caso deverás introduzir o endereço de e-mail correto e contactar depois o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo.
  • Se depois de teres registado Monster Hunter 3 Ultimate, aceitado os Termos e Condições da promoção e seguido os passos descritos em cima, não tiveres recebido o código, contacta o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo.

Recebi um Código de Recomendação, mas foi-me dito que não posso utilizá-lo.

Não podes utilizar um Código de Recomendação que tu próprio tenhas recebido com o registo de Monster Hunter 3 Ultimate para a Nintendo 3DS. Esta promoção destina-se a duas pessoas que se conhecem.

Quando poderei utilizar o meu Código de Download?

Assim que o receberes. Depois de reclamares o teu código, tentaremos enviá-lo com a maior brevidade possível.

Em que Nintendo 3DS tenho de utilizar o Código de Download?

Podes utilizar o teu código em qualquer Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL na qual possas aceder à Nintendo eShop através de uma ligação à Internet. Mas nota que não podes descarregar o mesmo jogo para mais do que uma consola.

O Código de Recomendação tem data de validade?

Sim. Deves utilizá-lo até às 22h59 do dia 5 de agosto de 2013.

O meu Código de Download tem data de validade?

Sim. Deves utilizá-lo até às 22h59 do dia 31 de dezembro de 2013.