Participar na promoção

Participar na promoção "Monster Hunter: oferece e caça em conjunto" é fácil! Se já tens ou pretendes ter Monster Hunter 3 Ultimate para a Nintendo 3DS e gostarias de enviar um Código de Recomendação a um amigo para que este possa descarregar o jogo gratuitamente, deverás começar pelo passo 1. Se queres receber ou já recebeste um Código de Recomendação de um amigo, podes avançar para o passo 4.

O Dador

Para participar, o primeiro participante (o “Dador”) deve obter o Código de Recomendação para compartilhar com o segundo participante (o “Amigo”). Para tal:

1.

O Dador deve registar o jogo Monster Hunter 3 Ultimate (versão Nintendo 3DS) (o “Jogo”) no Club Nintendo em www.club-nintendo.com entre 4 de junho de 2013 e o dia 30 de junho de 2013 (22h59).

2.

Ao completar o registo, o Dador pode solicitar o Código de Recomendação, que lhe será enviado para o endereço de e-mail registado na sua conta no Club Nintendo. O Código de Recomendação também ficará disponível após o início de sessão no Club Nintendo. Os Dadores que tenham concluído o registo antes do dia 4 de junho de 2013 podem solicitar o Código de Recomendação, devendo, para tal, aceder à sua conta no Club Nintendo depois desta data e efetuar o pedido.

3.

O Dador pode dar o Código de Recomendação ao Amigo para que este possa receber um código de download gratuito para o jogo Monster Hunter 3 Ultimate (versão Nintendo 3DS).

O Amigo

O Amigo pode usar o Código de Recomendação para receber o Código de Download gratuito para o jogo. Para tal:

4.

O Amigo deve registar uma Nintendo 3DS ou uma Nintendo 3DS XL no Club Nintendo em www.club-nintendo.com entre as 00h01 de 4 de junho de 2013 e as 22h59 do dia 31 de julho de 2013.

5.

Após concluir o registo, o Amigo tem a oportunidade de, até às 22h59 de 5 de agosto de 2013, solicitar o Código de Download para o jogo. Na sequência do pedido, o Código de Download que lhe será enviado para o endereço de e-mail registado na sua conta no Club Nintendo. O Código de Download também estará disponível após o início de sessão no Club Nintendo.

6.

O Código de Download pode ser utilizado para efetuar o download do jogo Monster Hunter 3 Ultimate (versão Nintendo 3DS) na Nintendo eShop da Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL. O código de download expira a 31 de dezembro de 2013 (22h59).

---
Para mais informações, consulta a secção "Termos e Condições" desta página promocional.

Agora, tu e o teu amigo já podem unir forças no modo multijogadores sem fios local e partilhar uma aventura inesquecível!


Como descarregar o teu jogo grátis

Depois de receberes o Código de Download grátis do quarto jogo, acede à Nintendo eShop para o utilizares. Basta seguires estas instruções simples:

1.

Certifica-te de que a tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL está ligada à Internet. Para saberes como ligar a tua Nintendo 3DS XL à Internet, consulta a nossa página de Assistência para a Nintendo 3DS.

*É necessário o acesso à Internet de banda larga sem fios. É obrigatório aceitar o Contrato de Utilização dos Serviços da Nintendo 3DS e a Política de Privacidade

2.

No Menu HOME da tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL, seleciona o ícone da Nintendo eShop para a abrires. Para mais informações, visita a nossa página dedicada à Nintendo eShop.

3.

Na página da Nintendo eShop, seleciona "Definições/Outros", seguido de "Introduzir Código de Download". Introduz depois o teu código de download e seleciona "OK".

Segue as instruções no ecrã e inicia o processo de download. Podes depois escolher descarregar o jogo imediatamente ou enquanto a tua consola está no Modo de Descanso. Qualquer que seja o teu método de eleição, nota que a Nintendo 3DS deverá estar ligada à Internet durante o download.

Para mais informações sobre o download de jogos na Nintendo eShop, consulta a nossa página "Como comprar jogos".

---
Para mais informações sobre esta promoção, consulta os termos e condições no nosso site.