OlliOlli World: VOID Riders

Conteúdos adicionais Consola: Nintendo Switch Jogo necessário: OlliOlli World Data de lançamento: 15/06/2022

Descrição

VOID Riders traz um admirável mundo novo de desafios e equipamento futurista ao preparares-te para entrar num bioma alienígena: o V.O.I.D. Extraterrestres especialmente determinados – Sair'Rah, Khehvyn e Pftangxi – chegaram a Radlandia, decididos a adquirir espécimes de skates para o poderoso Nebulorde. OlliOlli World: VOID Riders traz um admirável mundo novo de desafios e equipamento futurista ao preparares-te para entrar e explorar um bioma alienígena: o V.O.I.D. Sente o fluxo enquanto atravessas a neve de Cloverbrook, fazes grind no bizarro Sunshine Valley e visitas a tempestuosa Burntrock. Enquanto atravessas a Radlandia, podes dar por ti envolvido num rapto alienígena com a nova mecânica do raio de atração. Impressiona o Nebulorde com o teu estilo inspirado em extraterrestres e talvez ganhes o seu favor e te tornes o seu alienígena de skate favorito! Faz kick-flip para os recantos mais radicais do espaço na nova aventura do outro mundo do OlliOlli World. VOID Riders é a primeira de duas expansões para o jogo aclamado pela crítica OlliOlli World, criado pelo estúdio Roll7, galardoado com BAFTA e muitos outros prémios. Características principais: ● Entra no V.O.I.D.: faz Ollies ao longo de uma variedade de níveis com os teus companheiros de outros mundos e descobre um lado totalmente novo de Sunshine Valley, Cloverbrook e Burntrock. Enquanto o teu bando alienígena recupera espécimes de skates (e de vacas), ultrapassa os obstáculos para desbloqueares o planeta-natal dos VOID Riders: o V.O.I.D. ● Avistamento de OVNIs: no VOID Riders, “desafiar a gravidade” ganha um significado completamente novo. Encontra gigantescos feixes de luz que erguem tudo no seu caminho... incluindo a ti! Leva as tuas manobras ao nível seguinte e agarra o teu skate antes de atingires o raio de atração. Se conseguires, poderás tirar partido da antigravidade para fazeres ainda mais manobras espetaculares. Perde essas oportunidades e poderás fazer uma dolorosa aterragem forçada. Estarás à altura do desafio? ● Expressão Extradimensional: mostra a tua verdadeira personalidade com visuais do outro mundo, incluindo tudo desde streetwear alienígena até um fato completo de vaca. Estão disponíveis montes de novas personalizações para transcenderes o teu estilo pessoal de ficção científica com roupa exclusiva, emotes fresquinhos e manobras dementes.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.