OlliOlli World: Finding the Flowzone

Conteúdos adicionais Consola: Nintendo Switch Jogo necessário: OlliOlli World Data de lançamento: 02/11/2022

Descrição

Viaja pelas cinco regiões da Flowzona: das nuvens Cirrus fofas até as florestas de Cúmulus, na missão para achar a cidade perdida, na última DLC de OlliOlli World!

Junta-te ao destemido Trio Radmosférico: Lulana, Licht e Professora Pranchedes. Unidos para impedir que o sapo de negócios, B.B. Hopper, tire proveito da cidade perdida no céu. Conforme andas de skate por tais alturas incríveis, poderás juntar pedaços dum mapa que revela o caminho até a ilha lendária construída pelos próprios Skate Godz. Por cortesia da tempestuosa Skate God, Vanda Val, anda pelas Zonas de Vento para realizar incríveis feitos aéreos. Prepara-te para participar da missão mais incrível, na última aventura de OlliOlli World: Finding the Flowzone!

Finding the Flowzone é a segunda e última DLC para o jogo que é sucesso de crítica, OlliOlli World, criado pelo estúdio Roll7, ganhador do BAFTA e de vários outros prêmios. OlliOlli World: Finding the Flowzone pode ser adquirido só ou como parte do Passe de Expansão de OlliOlli World, além de parte de OlliOlli World Rad Edition. O jogo de base OlliOlli World é necessário para jogares as expansões.

Principais destaques:

• Viagem à Radlântida – Pega o teu skate e começa a expedição ao lado do Trio Radmosférico, dedicado a chegar em Radlântida antes do vosso arqui-inimigo: B.B. Hopper. Reúne os pedaços espalhados do mapa dentro das cinco regiões da Camada da Flowzona para encontrar o verdadeiro local da cidade ancestral. Recupera todos os pedaços do mapa e vai até a acrópole perdida nas nuvens, Radlântida.

• Içar velas! – Prepara-te para ires com ventos fortes ao enfrentar os poderes da Vanda Val, com os desafios nas Zonas de Vento. Prepara-te para enfrentar rajadas de vento, já que hão de arremessar-te para cima, ou mudar o teu trajeto em todas as direções, em cada nível. Usa os ventos para subir e realizar feitos aéreos incríveis a viajar de skate pelo céu.

• Rotas Complicadas – Achas que conheces o teu caminho na rota? Pensa bem. Aceita o desafio de ganhar mais pontos nas Rotas Complicadas! Podes escolher os trajetos mais seguros, as incríveis Rotas Radicais, ou tentar a sorte nas Rotas Complicadas para um desafio ainda maior. Domina estas rotas complexas e talvez serás digno de entrar para o Hall Dical.

• Viajante da moda – Chega nas altitudes com atitude! Monta o teu traje para exploração mais incrível da história com novas opções de personalização. Não há como ir à Radlântida sem um belo traje, pois não? Expressa teu eu verdadeiro com mais itens de OlliOlli para terminares cada nível com o teu próprio estilo. Mas escolhe trajes de frio... Há de ventar bastante lá em cima.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.