Pokémon mini

Tamanho da consola

pm_en.jpg

Pensavas que a Game Boy Advance era pequena? A pequena consola Pokémon mede apenas 74 mm x 58 mm x 23 mm - menos de metade do tamanho da Game Boy Advance. Pesando apenas 70 g quando a bateria e cartucho estão integrados, a Pokémon mini é a amiguinha que consegues levar no teu bolso para qualquer lado.

Cores

pm_colors_en.jpg

Três cores para Pokémon - verde, roxo e azul - podem fazer-te lembrar os três Pokémon mais populares: Chikorita, Smoochum e Wooper. Escolhe o teu preferido!

Está viva!

pm_move_en.jpg

Está garantido o máximo divertimento com a potente função Rumble integrada na Pokémon mini. Mas a Pokémon mini não se limita a criar movimento, também o deteta. Um sensor de choque dentro desta minúscula máquina permite-te controlar os Pokémon no ecrã agitando a tua mão como um fã possuído!

Procura o ícone Rumble Feature ou o ícone Shock Sensor nos Game Paks que incluem estas funcionalidades.

Catálogo de jogos

pm_games_en.jpg

Guardados em finíssimos Game Paks, os jogos Pokémon oferecem uma quantidade deslumbrante de satisfação por centímetro. Dribla bolas, joga pinball ou entretém-te com complicados puzzles - tudo com Pikachu, Chansey, Wooper, Celebi e mais dos teus Pokémon preferidos.

Função relógio

pm_clock_function_en.jpg

Define as horas quando ligas a consola pela primeira vez e o relógio suportado pela bateria de Pokémon mini registará os segundos, minutos, horas e dias à medida que passam, mesmo quando a consola está desligada!

Infravermelhos

pm_infrared_en.jpg

Se existir outra Pokémon mini até um metro de distância da tua, as duas consolas podem estabelecer comunicação, cortesia das suas entradas de infravermelhos integradas. Isto significa jogos Pokémon com multijogadores, eventos desportivos e batalhas com um máximo de seis jogadores!

Procura o ícone "multijogadores" nos Game Paks que incluem esta funcionalidade.