Fonte de alimentação

euro_power.png

Cada Nintendo DSi ou Nintendo DSi XL inclui um carregador que serve para recarregar a bateria de iões de lítio da consola. O carregador pode ser ligado à Nintendo DSi ou à Nintendo DSi XL estando estas em funcionamento ou desligada.

Nintendo Wi-Fi USB Connector

DS_lite_wifi_usb_connector_.jpg

O Nintendo Wi-Fi USB Connector permite ligar a Nintendo DS Lite à Internet, através de um PC. Podes utilizá-lo para jogar títulos para a Nintendo DS Lite online, especificamente destinados à ligação Nintendo Wi-Fi.

Para poder utilizar o Nintendo Wi-Fi USB Connector, o PC deve utilizar o Windows XP com, pelo menos o Service Pack 2, ou o Windows Vista e possuir uma ligação à Internet de banda larga ativa.

É fornecida uma driver de CD com o Nintendo Wi-Fi USB Connector, que pode ser usada para instalar o software relevante da driver no PC, de forma automática. Se tiveres problemas com o software da driver, faz download da versão mais recente do Conector USB Wi-Fi da Nintendo. Não haverá necessidade de atualizar o software se a ligação estiver a funcionar sem problemas.