Acessórios

Cabo Link Game Boy

gb_linkcable_en.jpg

Liga-te a outros proprietários de Game Boy com um Cabo Link para Game Boy. Consoante o jogo compatível, podes trocar as pontuações máximas com um amigo, trransferir Pokémon ou jogar em simultâneo para ação de dois jogadores de grande qualidade (para usufruir destes benefícios, ambos os jogadores têm de possuir uma cópia do jogo). Este cabo não é compatível com a Game Boy Advance. Utilizando o Cabo Universal Game Link para Game Boy, duas Game Boy Pocket/Game Boy Color ou uma Game Boy original e uma Game Boy Pocket podem estabelecer ligação sem quaisquer adaptadores adicionais.

Procura o ícone do Cabo Link nos Cartuchos de Jogo que suportam este acessório.

Super Game Boy

gb_sgb_en.jpg

Traz uma lufada de ar fresco para os Cartuchos de Jogo para Game Boy clássicos com a Super Game Boy, que projeta a jogabilidade portátil para o grande ecrã. Não é necessária uma consola Game Boy – basta ligar o Cartucho de Jogo à Super Game Boy e já está! Utilizando truques técnicos, os títulos clássicos a preto e branco são rejuvenescidos em quatro, doze ou até 256 cores vibrantes – e podes criar uma moldura para o jogo Game Boy, tão colorida e exuberante quanto a tua imaginação permitir! Com a Super Game Boy 2, podes ligar a Super Nintendo e o Cartucho de Jogo Game Boy a outra Game Boy para te divertires a valer. A Super Game Boy não é compatível com os Cartuchos de Jogo para Game Boy Color ou Game Boy Advance.

Procura o ícone da Super Game Boy em Cartuchos de Jogo que utilizem o acessório da Super Game Boy.

Game Boy Camera

gb_camera_en.jpg

Transforma a tua Game Boy numa câmara digital com a incrível Game Boy Camera e fotografa tudo o que desejares. Com encaixe perfeito na ranhura para jogos da Game Boy, este complemento inteligente permite fotografar imagens a preto e branco com um simples toque num botão – e então colar, cortar, unir e até adicionar personagens Nintendo às fotografias com as ferramentas integradas. Cria animações unindo imagens, imprime as imagens com a Game Boy Printer... a tua imaginação é o limite!

Game Boy Printer

gb_printer_en.jpg

Não é necessária uma câmara escura ou um laboratório de fotografia para revelar as imagens da Game Boy Camera – basta ligar a Game Boy Printer e imprimir as tuas poses favoritas. Além disso, muitos jogos para Game Boy conseguem enviar imagens de ecrã, imagens de personagens e listas de pontuações máximas para a Game Boy Printer. Retira o papel que se encontra na parte traseira das impressões e estas transformam-se num autocolante.

Procura o ícone da Game Boy Printer nos Cartuchos de Jogo que suportam este acessório.

Papel para Game Boy Printer

gb_printer_paper.jpg

Um rolo de papel para Game Boy Printer branco, um rolo amarelo e outro azul, todos com autocolante para que possas colar as impressões em paredes, frigoríficos, consolas Nintendo ou onde desejares. Cada rolo tem capacidade para 180 imagens individuais, perfazendo um total de 540 impressões!