Game Boy Micro

Fina e elegante

gb_micro_en.jpg

Pegámos em tudo o que adoras na Game Boy Advance e tornámos esta consola ainda mais pequena. Com um ecrã com luz de fundo nítida, quatro elegantes designs de hardware e mais de 500 jogos à escolha, a Game Boy Micro coloca no teu bolso uma experiência de jogo potente e confere-te a melhor aparência de sempre.

Ecrã Nítido

gb_micro_lcd_en.jpg

As dimensões diminutas da Micro não interferem na diversão. O LCD com luz de fundo oferece o ecrã mais nítido de sempre numa consola Game Boy. Podes também ajustar a luminosidade do ecrã com quatro definições diferentes, o que significa que podes jogar até sob luz do sol direta.

Catálogo de jogos

gb_micro_lcd_en.jpg

A Game Boy Micro reproduz todos os Cartuchos de Jogo para Game Boy Advance, oferecendo centenas de títulos de grande qualidade, onde quer que te encontres.

Liga-te

gb_micro_connected_en.jpg

Com a Game Boy Micro é fácil criar sessões espontâneas com vários jogadores. Podes ligar uma Game Boy Advance a uma Micro através de um Cabo Link e adaptador, ou do Adaptador Sem Fios Nintendo Game Boy Advance (ambos vendidos em separado).

Opção de som

gb_micro_headphone_jack__en.jpg

A Micro inclui uma entrada para auricular integrada para que te concentres ainda mais nos jogos. E com o acessório Nintendo MP3 Player (vendido em separado), é também uma elegante máquina de som.

Dados técnicos

   
CPU RISC-CPU de 32 bit e CISC-CPU 8 bit
Memória WRAM de 2 Kbyte e VRAM de 96 Kbyte (internas) WRAM de 256 Kbyte (externa)
Ecrã Tamanho: 2 Polegadas (28,32 mm x 42,48 mm)/ Resolução: 240 x 160 píxeis/ Frequência de actualização: 60Hz
Tamanho 101 x 50 x 17,2 mm
Peso Aprox. 80 g (incl. bateria)
Fonte de alimentação 5.2 V / 320mA
Autonomia da bateria Aprox. 6 - 10 horas de jogo / Aprox. 2,5 horas de carregamento