Jogos que integram o StreetPass

Há já vários títulos para a Nintendo 3DS que integram a funcionalidade StreetPass da consola, permitindo-te trocar dados que desbloqueiam conteúdos extra para os teus jogos, desde que a opção StreetPass esteja ativada!

Encontra novos amigos – ou inimigos – em Fire Emblem: Awakening; apresenta o teu animal de estimação aos teus amigos em nintendogs + cats e muito mais! Vê aqui a lista completa de títulos nos quais podes ativar o StreetPass.

Mario Kart 7

Se te cruzares com amantes da velocidade como tu, os dados trocados incluirão personagens Mii, nomes dos jogadores e informações sobre as comunidades, assim como os dados de corridas fantasma para que possas desafiar os seus recordes diretamente!

Mario Kart 7

Animal Crossing: New Leaf

Se passares por um jogador de Animal Crossing: New Leaf, os dados da sua casa serão partilhados e acrescentados à Happy Home Showcase. Poderá ser que obtenhas ideias para decoração com as casas que receberes e se vires nelas alguma peça de mobiliário de que gostes, porque não a encomendas para ti?

Animal Crossing: New Leaf

Super Smash Bros. for Nintendo 3DS

Compete com outros jogadores no modo Smash StreetPass! Sempre que um jogador de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS encontra outro, estes trocam automaticamente de fichas de personagens. Entra neste modo e usa as tuas próprias fichas de personagens para tentares derrotar os teus adversários!

Super Smash Bros. for Nintendo 3DS

Monster Hunter 4 Ultimate

Recruta a ajuda de outros jogadores! Encontra outro jogador de Monster Hunter 4 Ultimate numa caçada e poderás recrutá-lo para que empreenda missões para ti. Obtém os Guild Cards de outros caçadores, contrata-os para uma missão e recolhe depois as recompensas!

Monster Hunter 4 Ultimate

Pokémon X  e Pokémon Y

Sempre que te encontras com outro treinador de Pokémon ganhas PokéMiles. Se acumulares milhas suficientes poderás comprar objetos raros, incluindo Heart Scales e Rare Candy, que te ajudarão na tua missão para te tornares um Pokémon Master!

Pokémon X Pokémon Y

New Super Mario Bros. 2

Exibe a tua destreza em desafios de Caça às Moedas e envia depois a tua melhor pontuação via StreetPass. Se ultrapassares o recorde de outro jogador receberás o mesmo número de Moedas que ele ganhou, aumentando, assim, o teu total de Moedas ainda mais. Lembra-te que o objetivo é apanhar um milhão!

New Super Mario Bros. 2

Fire Emblem: Awakening

Seleciona uma equipa dos teus heróis mais fortes e envia-os depois para a batalha contra todos os que ousarem desafiar-te. As equipas StreetPass aparecerão no mapa do mundo, prontas para serem desafiadas em qualquer altura durante a campanha. E se não te apetecer lutar contra um amigo, podes sempre contratá-lo ou trocar com ele!

Fire Emblem: Awakening

nintendogs + cats

Troca as tuas fotos preferidas do teu gatinho ou cachorrinho e escolhe um presente para enviares automaticamente aos utilizadores do jogo que encontrares. O seu Mii e animal de estimação poderão até aparecer no teu jogo, em passeios, no parque ou a competir num concurso!

nintendogs + cats