Face Raiders

O mundo à tua volta é o teu palco...mas a tua cara é o teu rival!

Coloca uma carinha amigável em ação com o frenético Face Raiders. Tira uma foto de ti próprio, de um familiar ou de um amigo e vê-o multiplicar-se num batalhão de inimigos voadores que terás de abater disparando bolas para as suas bocas. Se tiveres fotos de amigos ou familiares guardadas no teu álbum de fotos, Face Raiders também poderá transformá-las em oponentes aéreos, com resultados bastante divertidos.

Um maravilhoso mundo com caras voadoras

CI_3DS_PreinstalledSoftware_FaceRaiders_02_screen_start_with_photo_PT.png

Começa com uma foto da tua própria cara e depois vê como voa para longe e se multiplica em vários adversários...

CI_3DS_PreinstalledSoftware_FaceRaiders_03_screen_change_expression_PT.png

As caras mudarão de expressão e tentarão atacar-te, em grupos ou atirando beijos! Mas se sofreres demasiados danos, acabar-se-á o jogo.

CI_3DS_PreinstalledSoftware_FaceRaiders_04_screen_action_PT.png

A ação tem como pano de fundo o sítio onde estejas, seja em casa, no escritório ou no parque. Para jogar, terás de mover a tua consola num arco de 360º e virares-te fisicamente para apontares para todos os lados e abateres assim os inimigos.

Cria uma coleção de caras

Também podes criar a tua Coleção tirando fotos de muitas pessoas diferentes para assegurares que os teus inimigos são o mais variados possível. Face Raiders proporciona uma experiência divertida a qualquer tipo de jogador pelo que podes usar o Modo Partilhado para dares a toda a gente a oportunidade de o experimentar!

Nota que na Nintendo 2DS os jogos são apresentados em 2D.