Câmara Nintendo 3DS

Guarda as tuas recordações de forma inovadora

Tira fotos e grava vídeos em 3D com as duas câmaras exteriores da tua consola e dá uma nova dimensão às tuas recordações de amigos, família e animais de estimação. Joga com as tuas fotos usando uma grande variedade de ferramentas: podes ver os resultados imediatamente e mostrá-los aos teus amigos e familiares.

CI16_3DS_InstantSoftware_Nintendo3DSCamera.png

Faz experiências com fotos

Para além de poderes tirar fotos em 3D, a Câmara Nintendo 3DS oferece também uma divertida gama de efeitos que podes aplicar às tuas fotos para lhe dares um toque único. Tenta combinar as caras de duas pessoas com o efeito Fusão ou experimenta um dos outros cinco efeitos. Podes até utilizar a tua própria voz para captares a imagem!

Mostra as tuas recordações de formas diferentes

O modo Graffiti permite-te personalizar as tuas fotos com desenhos à mão livre e modelos que ressaltam do cenário de fundo. Depois podes mostrar as tuas fotos preferidas num slideshow: escolhe uma música de fundo e um tema e olha para as tuas fotos como se fossem obras de arte.

CI_3DS_PreinstalledSoftware_Camera_15_screen_grafiti_PT.png

Graffiti

Utiliza uma variedade de lápis e modelos

CI_3DS_PreinstalledSoftware_Camera_16_screen_slideshow_PT.png

Diaporama

Podes colocar as tuas fotos preferidas num slideshow.

Grava vídeos em 3D

As consolas da família Nintendo 3DS permitem-te gravar e visualizar até dez minutos de vídeo em 3D no teu Cartão SD. Os fãs de animação gostarão de saber que esta função oferece também a possibilidade de criar animações em 3D com a técnica "stop-motion".

*É possível guardar até 3000 fotografias no Cartão SD que vem na consola.

Nota que na Nintendo 2DS os jogos são apresentados em 2D.