Nintendo of Europe GmbH
Promoção inverno de 2014 Nintendo 3DS – jogo extra Termos e condições

No caso de o participante ser menor de 18 anos deverá ler os seguintes termos e condições acompanhado dos seus pais ou encarregado de educação.

  1. O participante na promoção deve residir num destes países: Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Áustria, França, Espanha, Itália, Bélgica, Holanda, Portugal, Suíça, África do Sul e Rússia.
  2. A participação nesta promoção implica o registo de dois produtos: (i) uma Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL ou Nintendo 2DS (versão europeia) entre as 11h00 de 11/09/14 e as 23h59 de 12/01/15 e (ii) um dos três jogos em baixo no Club Nintendo entre as 10h00 de 03/10/14 e as 23h59 de 12/01/15. O participante terá de registar um dos seguintes jogos:
    • Super Smash Bros. for Nintendo 3DS
    • Pack Duplo Super Smash Bros. for Nintendo 3DS
    • Pokémon Omega Ruby
    • Pokémon Alpha Sapphire
    • Pokémon Omega Ruby Limited Edition SteelBook™
    • Pokémon Alpha Sapphire Limited Edition SteelBook™
    Nota: para participares nesta promoção podes também registar versões destes jogos ou consolas distribuídos em pacotes ou edições especiais.

    No caso de o jogo ter sido descarregado na Nintendo eShop, a respetiva conta na Nintendo eShop da Nintendo 3DS (incluindo a Nintendo 3DS XL e a Nintendo 2DS) deverá ter sido vinculada a uma conta do Club Nintendo antes do download ou no período de cinco dias após o download. Para efetuar o registo no Club Nintendo, o participante deve responder ao inquérito sobre o produto.

    Depois de vinculadas as contas, o título descarregado poderá demorar até 24 horas a aparecer no Club Nintendo.
  3. Após o registo de ambos os produtos, o participante terá a oportunidade de solicitar um Código de Download gratuito de um dos seguintes jogos:
    • Monster Hunter 3 Ultimate (Nintendo 3DS) (PEGI 12)
    • The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (PEGI 7)
    • Kirby: Triple Deluxe (PEGI 7)
    • Yoshi’s New Island (PEGI 3)
    • Mario Golf: World Tour (PEGI 3)
    • Mario Party: Island Tour (PEGI 3)
    • Pokémon Art Academy (PEGI 3)
    Nota: os membros do Club Nintendo não poderão escolher um jogo cuja classificação etária seja superior à sua idade.

    Para solicitar o Código de Download gratuito, o participante tem de iniciar sessão no Club Nintendo após 24 horas, clicar no banner da promoção e escolher o jogo cujo Código de Download pretende receber, de entre uma lista de jogos participantes. A solicitação do Código de Download deve ser efetuada até às 23h59 do dia 12 de fevereiro de 2015. O Código de Download será enviado para o endereço de e-mail associado à conta do Club Nintendo do participante no período de 48 horas.

    O Código de Download pode ser utilizado para descarregar o jogo escolhido para uma Nintendo 2DS, Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL. O Código de Download expira às 23h59 de 12 de março de 2015.
  4. O registo no Club Nintendo é obrigatório. Aplicam-se os termos e condições do Club Nintendo. A utilização da Nintendo eShop requer a aceitação do Contrato de Utilização dos Serviços de Rede e da Política de Privacidade.
  5. Cada membro do Club Nintendo pode participar nesta promoção apenas uma vez. Os registos de produtos no âmbito da participação nesta promoção não podem ser combinados com os de outras promoções, a menos que os seus termos e condições contemplem esta possibilidade.
  6. Esta promoção é da responsabilidade da Nintendo of Europe Nintendo Center, 63760 Grossostheim.