Nintendo of Europe GmbH
Promoção Club Nintendo - Super Smash Bros.
Termos e condições

Se tens menos de 18 anos, deverás ler os Termos e Condições com os teus pais ou tutor legal

  1. O participante na promoção deve ter idade igual ou superior a 12 anos e residir num destes países: Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Áustria, França, Espanha, Itália, Bélgica, Países Baixos, Portugal, Suíça, África do Sul e Rússia.
  2. Para participar deve ter registado dois produtos - (i) Super Smash Bros. for Nintendo 3DS (versão europeia) e (ii) Super Smash Bros. for Wii U (versão europeia) - no Club Nintendo em www.club-nintendo.com até às 22h59 de 31 de março de 2015.
    Ao participar na promoção antes das 22h59 de 20 de janeiro de 2015 poderá solicitar:
    • CD Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U: Premium Sound Selection;
    • Dois Códigos de Download gratuitos: um para a Nintendo 3DS e outro para a Wii U – da personagem adicional Mewtwo, cujo lançamento está previsto para a primavera de 2015.
    Ao participar na promoção entre as 23h00 de 20 de janeiro de 2015 e as 22h59 de 31 de março de 2015 poderá solicitar:
    • Dois Códigos de Download gratuitos – um para a Nintendo 3DS e outro para a Wii U – da personagem adicional Mewtwo, cujo lançamento está previsto para a primavera de 2015.
  3. Nota: O registo do software elegível distribuído em pack com a consola também permite a participação na promoção.
    Poderás encontrar o código PIN do Club Nintendo dentro das embalagens dos jogos Super Smash Bros. for Nintendo 3DS/Wii U (incluindo jogos que façam parte de pacotes).
    No caso de o jogo ter sido descarregado na Nintendo eShop, a respetiva conta na Nintendo eShop da Nintendo 3DS (incluindo a Nintendo 3DS XL e a Nintendo 2DS) ou a Nintendo Network ID utilizada para a aquisição na Wii U deverá ter sido vinculada a uma conta do Club Nintendo antes do download ou no período de cinco dias após o download. Para efetuar o registo no Club Nintendo, o participante deve responder ao inquérito sobre o produto.
    Depois de vinculadas as contas, o título descarregado poderá demorar até 24 horas a aparecer no Club Nintendo.
  4. Após o registo correto de ambos os jogos no Club Nintendo, inicia sessão 48 horas depois e clica no banner da Promoção Super Smash Bros. O pedido do CD da banda sonora deverá ser efetuado até às 22h59 de 27 de janeiro de 2015. O pedido dos Códigos de Download do Mewtwo deverá ser efetuado até às 22h59 de 7 de abril de 2015.
  5. O envio dos CD da banda sonora começará no primeiro trimestre de 2015. O envio dos Códigos de Download do Mewtwo começará na primavera de 2015. Os Códigos de Download deverão ser utilizados no período de um mês após a sua receção. Mais informações serão futuramente publicadas no site da Nintendo.
  6. O registo no Club Nintendo é obrigatório. Sujeito aos termos e condições do Club Nintendo. A utilização da Nintendo eShop requer a aceitação do Contrato de Utilização dos Serviços de Rede e da Política de Privacidade.
  7. Cada membro do Club Nintendo pode participar nesta promoção apenas uma vez. Os registos de produtos no âmbito da participação nesta promoção podem ser combinados com a "Promoção de inverno 2014 Nintendo 3DS - jogo extra", mas não com outras promoções, a menos que os seus termos e condições contemplem esta possibilidade.
  8. Esta promoção é da responsabilidade da Nintendo of Europe Nintendo Center, 63760 Grossostheim, Alemanha.