Perguntas frequentes

Não sou membro do Club Nintendo. Como posso inscrever-me?

Para poderes tornar-te membro do Club Nintendo tens de registar uma consola da Nintendo ou um jogo (em cartão) no site do Club Nintendo. Dentro da embalagem da consola (exceto a da Wii U) e de muitos dos jogos para as Wii U, Nintendo 3DS, Wii e Nintendo DS que adquirires verás um cartão de registo de produto vermelho com um código que deverás introduzir na secção "Registo de produtos" do Club Nintendo. Depois, basta seguires as instruções no ecrã!

Nota que as versões digitais de jogos descarregados na Nintendo eShop só podem ser registadas se a consola utilizada para as descarregar não tiver sido vinculada a uma conta no Club Nintendo previamente ou se for vinculada no período de cinco dias após o download. Depois de vinculadas as contas, o título descarregado poderá demorar até 24 horas a aparecer no Club Nintendo. Para que o registo fique concluído terás de responder ao inquérito sobre o produto. Além disso, alguns títulos em cartão poderão já não ser válidos para registo, uma vez que os códigos têm um prazo de expiração.


Como vinculo a minha Nintendo 3DS à minha conta no Club Nintendo?

Na nossa página de Assistência para a Nintendo 3DS encontras instruções detalhadas para a ligação da tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL à tua conta no Club Nintendo.


Como ligo a minha Wii U à minha conta no Club Nintendo?

Para saberes como vincular a tua Wii U à tua conta no Club Nintendo visita a página de Assistência para a Wii U.


Como registo a versão digital de um jogo no Club Nintendo?

Desde que a Nintendo 3DS, Nintendo 2DS ou Nintendo 3DS XL para a qual descarregues o jogo esteja vinculada à tua conta no Club Nintendo ou seja vinculada no período de cinco dias após o download, qualquer versão digital de um jogo descarregado na Nintendo eShop será adicionada à secção "Produtos registados" da página da tua conta no Club Nintendo. Podes depois visitar esta página e clicar em "Reclamar Estrelas por este download" para concluíres o inquérito do registo.

Depois de vinculadas as contas, o título descarregado poderá demorar até 24 horas a aparecer no Club Nintendo.

Para que a versão digital do jogo conte para esta promoção, deverás responder ao inquérito de registo no Club Nintendo até às 22h59 do dia 20 de janeiro de 2015 no caso de quereres solicitar o CD da banda sonora e os Códigos de Download do Mewtwo ou até às 22h59 de 31 de março de 2015 no caso de quereres apenas os Códigos de Download.

Nota também que as versões digitais de jogos descarregados na Nintendo eShop só podem ser registadas se a consola para a qual tiverem sido descarregadas tiver sido previamente vinculada a uma conta no Club Nintendo ou for vinculada no período de cinco dias após o download. Para mais informações consulta a página "Como comprar jogos" do nosso site.


Durante quanto tempo estará o CD disponível?

O CD está disponível exclusivamente para participantes que registem os jogos antes das 22h59 de 20 de janeiro de 2015. A solicitação do CD da banda sonora deve ser efetuada até às 22h59 de 27 de janeiro de 2015.


O CD da banda sonora existe em quantidades limitadas? É possível que esgote antes de eu ter oportunidade de solicitar o meu?

Não. Se solicitares o teu CD da banda sonora antes das 22h59 de 27 de janeiro de 2015 recebê-lo-ás.


Se registar um jogo antes de 20 de janeiro e o segundo entre 21 de janeiro e 31 de março, o que poderei solicitar?

Poderás solicitar dois Códigos de Download para o Mewtwo, mas não o CD.


Que temas estão incluídos no CD?

Visita a secção dedicada ao CD da banda sonora deste site para mais informações.


Quando serão enviados o CD e os Códigos de Download?

Os CD começarão a ser enviados dentro do primeiro trimestre de 2015. Os Códigos de Download começarão a ser enviados no dia 15 de abril de 2015.


Os meus Códigos de Download têm data de expiração?

Sim. Depois de receberes os teus códigos tens até às 22h59 de 31/05/15 para os utilizares.