Como solicitar o Código de Download

Participar na promoção

Solicitar o CD da banda sonora e os Códigos de Download do Mewtwo não poderia ser mais fácil!

Informações importantes

Se participares na promoção até às 22h59 de 20 de janeiro de 2015 poderás receber o CD da banda sonora e os dois Códigos de Download do Mewtwo. Se participares na promoção entre as 23h00 de 20 de janeiro e as 22h59 de 31 de março 2015 receberás apenas dois Códigos de Download do Mewtwo.

1.

Regista Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for Nintendo 3DS no Club Nintendo dentro do período supramencionado e responde aos inquéritos de registo dos jogos.

Nota: para participares nesta promoção podes também registar versões destes jogos distribuídos em pacotes com consolas ou edições especiais.

2.

Inicia sessão no Club Nintendo 24 horas depois e clica no banner promocional para avançares. Poderás, então, solicitar dois Códigos de Download para a personagem adicional Mewtwo – um para utilizar na Wii U e outro para a Nintendo 3DS – e no caso de participares até às 22h59 de 20 de janeiro de 2015, também o CD da banda sonora.

Deves solicitar o teu CD da banda sonora até às 22h59 de 27 de janeiro de 2015. A solicitação dos Códigos de Download deve ser feita até às 22h59 de 7 de abril de 2015.

Os Códigos de Download para o Mewtwo serão enviados para o endereço de e-mail associado à tua conta no Club Nintendo. O CD da banda sonora será enviado para a morada indicada no site da promoção. Os CD começaram a ser enviados no primeiro trimestre de 2015 e os Códigos de Download começarão a partir de 15 de abril. Os códigos de download devem ser utilizados até às 22h59 de 31/05/15.

3.

Os Códigos de Download serão utilizados para descarregar a personagem adicional Mewtwo para Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for Nintendo 3DS. Mantém-te atento a informações sobre a utilização dos Códigos de Download no site da Nintendo. Consulta a nossa secção "Utilização dos códigos de download" para mais informações.

Para mais informações, consulta a secção "Termos e Condições" desta página.