• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Gravação em Cartões SD

    A Wii permite-te guardar o progresso do jogo e outros dados diretamente na memória interna da consola. Não é necessário um Cartão SD. Contudo, entendemos que os jogadores queiram utilizar um Cartão SD para guardar os seus dados.

    Para gravar num Cartão SD, a consola Wii exige o download da atualização. Para o fazeres necessitarás de ligar a Wii à Internet. Para informações sobre como o fazer, clica aqui.

    Nota que mesmo que não faças a atualização, podes transferir dados de um Cartão SD para usares no Canal Photo. Isto permite-te ver imagens e vídeos e ouvir ficheiros mp3.

    Nota também que não é possível moveres dados de jogo para um Cartão SD se os dados incluírem uma ligação a personagens Mii no Canal Mii ou classificações online.

    Para mais informações sobre a gestão de dados na tua Wii, clica aqui.

    Podes aceder ao novo menu SD Card no canto inferior esquerdo do Menu Wii, através do símbolo correspondente. Podes iniciar jogos WiiWare e Virtual Console diretamente a partir do menu SD Card, mas precisarás de uma certa quantidade de blocos livres na Memória do Sistema da tua Wii para poderes executar o software.