• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Dados de Áudio

    Pelo que entendi, o Canal Photo pode utilizar dados de áudio, mas o que pode fazer exatamente? Além disso, que formato de áudio pode ser utilizado?

    • Podes utilizar dados de áudio como música de fundo durante a apresentação de imagens.
    • Com a versão 1.0, podem ser utilizados dados com o formato MP3.

    Com a versão 1.1, em vez do formato MP3, podem ser utilizados dados de áudio com o formato AAC (com a extensão de ficheiro .m4a).

    O que significa “dados de áudio com o formato AAC”?
    “Dados de áudio com o formato AAC” refere-se a ficheiros áudio no formato MP4 que foram codificados com AAC e possuem a extensão “.m4a”

    Como posso converter dados de áudio para o formato AAC?
    Como isso depende do ambiente que estás a utilizar, a Nintendo não pode dar-te instruções detalhadas.

    É possível aplicar os conteúdos que foram atualizados nesta versão e, ao mesmo tempo, conservar o ambiente MP3?
    Infelizmente, as funcionalidades que foram adicionadas na atualização da versão não podem ser selecionadas e aplicadas individualmente, por isso, se quiseres manter um ambiente MP3, terás de continuar a utilizar a versão 1.0.

    A intenção da Nintendo é fornecer, no futuro, serviços que utilizem o ambiente AAC que permite obter uma qualidade de som mais elevada, por isso esperamos que possas compreender a situação.

    Não acham que é irracional a versão atualizada não me permitir utilizar os dados MP3 que tenho vindo a usar na perfeição até agora?
    O formato AAC possui uma maior taxa de compressão do que o formato MP3, por isso, na maioria dos casos, é geralmente reconhecido que o formato ACC pode obter uma maior qualidade de som do que o formato MP3.
    A intenção da Nintendo é fornecer, no futuro, serviços que utilizem o ambiente AAC que permite obter uma qualidade de som mais elevada, por isso esperamos que possas compreender a situação.
    Além disso, para benefício dos nossos clientes que têm vindo a utilizar, até agora, esta funcionalidade num ambiente MP3, concebemos a atualização do canal de forma a ser possível continuar a utilizar o ambiente MP3 sem a necessidade de atualizar, e mesmo após a atualização da versão, é possível regressar a um ambiente MP3 eliminando a informação de atualização da versão.