• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Jogos


    O Canal Wii Shop da Wii e da Wii U, disponível desde dezembro de 2006, será encerrado em 2019.

    Lê este artigo para ficares a conhecer as datas de encerramento de cada serviço!


    O que posso descarregar do Canal Wii Shop?

    No Canal Wii Shop, podes gastar Nintendo Points para descarregares títulos dos teus jogos clássicos favoritos da Nintendo Entertainment System™ (NES), Super Nintendo Entertainment System™ (Super Nintendo), Nintendo 64™ (N64), SEGA MEGA DRIVE™, SEGA MASTER SYSTEM™, Turbografx™ (PC Engine), NEOGEO™ Commodore 64™, SEGA MASTER SYSTEM™ e Virtual Console Arcade. O Canal Wii Shop vai também dar-te acesso a WiiWare, uma gama de novos títulos descarregáveis. Depois de descarregares conteúdos do Canal Wii Shop, esses conteúdos aparecerão como um Canal próprio no Menu Wii.

    Os jogos descarregados do Canal da Loja Wii incluem um manual de instruções?

    Sim. Cada jogo transferido no Canal Wii Shop inclui um manual de instruções em formato eletrónico. Prime o botão HOME enquanto estás a jogar um jogo transferido para abrir o menu HOME e seleciona OPERATIONS GUIDE (Guia de Funcionamento) para veres o manual.

    O que é o botão UPDATE que aparece na descrição de alguns jogos do Canal Wii Shop?

    Este botão UPDATE (Atualizar) indica que há atualizações disponíveis para o jogo. Se já descarregaste o jogo, podes selecionar UPDATE (Actualizar) para descarregares as atualizações. Tem em atenção que descarregar a atualização pode afetar os dados de jogo guardados.

    Um jogo que descarreguei do Canal Wii Shop não está a funcionar corretamente. Como posso arranjá-lo?

    Se estás a ter problemas com um jogo descarregado do Canal da Loja Wii, podes voltar a descarregar o jogo sem custos adicionais Se houver alguma melhoria ou solução disponível para um jogo específico, isto será indicado pelo botão UPDATE (Atualizar) na descrição do jogo no Canal Wii Shop. Se continuares a ter problemas, contacta o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo para assistência.

    Os jogos da Consola Virtual são iguais aos jogos originais, ou foram melhorados?

    Os jogos da Consola Virtual reproduzem o conteúdo dos jogos, movimentos, representação, etc. fiéis ao original e o software básico, personagens, som, etc. não foram alterados. Embora o transporte dos jogos das consolas originais possa resultar em alterações menores à apresentação do jogo, estas alterações não afetarão a jogabilidade.