• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Hardware & Software


    O Canal Wii Shop da Wii e da Wii U, disponível desde dezembro de 2006, será encerrado em 2019.

    Lê este artigo para ficares a conhecer as datas de encerramento de cada serviço!


    Há alguma forma fácil de ver que comando pode ser usado para jogar um jogo específico?

    Sim. Vê o ecrã de Detalhes de qualquer jogo listado no Canal Wii Shop. Os ícones do comando indicam qual o comando que podes usar para jogar.

    Posso devolver alguma coisa que tenha descarregado do Canal Wii Shop?

    Todos os jogos, itens e funções que tenhas descarregado através do Canal Wii Shop não são reembolsáveis nem transferíveis.

    Como posso aumentar o número de blocos disponíveis?

    O conteúdo descarregado do Canal Wii Shop é guardado na memória da tua consola Wii ou num Cartão SD inserido na tua consola. Para ver a memória disponível, seleciona DATA MANAGEMENT (Gestão de Dados) no ecrã de Opções Wii. Se o conteúdo que queres transferir exige mais blocos de memória do que os tens disponíveis, tens de gerir o teu conteúdo.

    Para libertares blocos de memória, podes mudar Canais ou guardar dados num Cartão SD, ou podes eliminar Canais ou jogos aos quais já não precisas de ter acesso imediato. Se decidires eliminar um jogo ou Canal, podes sempre regressar ao Canal Wii Shop e voltar a descarregá-lo sem custos adicionais

    Posso fazer uma cópia de segurança dos downloads da Consola Virtual num Cartão SD?

    Os conteúdos descarregados através do Canal dWii Shop pode ser descarregado diretamente ou copiado para um Cartão SD. Além disso, em alguns títulos Virtual Console, podes fazer cópia de segurança dos dados de jogo guardados num Cartão SD. No entanto, tanto os jogos como os dados guardados apenas podem ser utilizados na consola Wii para a qual o jogo foi transferido.

    Formatei a minha Wii através das definições da consola. Posso recuperar o meu conteúdo?

    Sim. Para recuperares qualquer conteúdo do Canal Wii Shop que perdeste ao formatar a tua consola Wii, seleciona TITLES YOU’VE DOWNLOADED (Títulos Que Transferiste) no menu principal do Canal Wii Shop e torna a descarregar os jogos, os itens ou as funções sem custos adicionais.

    Posso descarregar ou partilhar os conteúdos da Consola Virtual com outras consolas Wii da minha casa?

    Todos os Pontos e downloads de software destinam-se apenas a uma única consola Wii e não são reembolsáveis nem transferíveis.