• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Amigos Wii e Ofertas


    O Canal Wii Shop da Wii e da Wii U, disponível desde dezembro de 2006, será encerrado em 2019.

    Lê este artigo para ficares a conhecer as datas de encerramento de cada serviço!


    A quem posso enviar ofertas?
    Podes enviar ofertas a qualquer pessoa que esteja registada como teu Amigo Wii, exceto Amigos cuja Wii estiver configurada para um país diferente da tua consola Wii, e Amigos que não possuírem um Número Wii.

    O que é um Amigo Wii?
    Um Amigo Wii é alguém cujo Número Wii ou endereço de e-mail está registado na Lista de Endereços da tua consola Wii e que também registou o teu Número Wii ou endereço de e-mail na sua Lista de Endereços.

    Uma oferta demora muito a chegar?
    O tempo que uma ofertademora a chegar à Wii do destinatário depende da ligação de Internet.

    Posso definir uma data para uma oferta ser entregue?
    Não, isso não é possível.

    Posso trocar software recebido como oferta por um software diferente?

    Não, o software recebido como presente não pode ser trocado.

    O que acontece se uma oferta não for recebida?
    Será enviada uma mensagem à pessoa que enviou a oferta e os seus Wii Points serão reembolsados.

    Posso enviar um software anteriormente descarregado como oferta sem ter de pagar novamente por ele?
    Não, isso não é possível.

    Como é que posso confirmar se uma oferta que enviei foi recebida?
    Seleciona ACCOUNT ACTIVITY (Atividade de Conta) a partir do menu principal do Canal da Loja Wii, e seleciona o título do software que enviaste para confirmar se ele chegou.

    Posso cancelar uma oferta?
    Não, as ofertas não podem ser canceladas. Deverás contactar o destinatário e pedir-lhe que recuse a oferta.