• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Reação Demorada (Vídeo ou Áudio)

    • Verifica a tua ligação. A tua Wii está ligada a um gravador de vídeo digital (DVR) ou a um sistema de satélite com um DVR integrado?

    - Se estiver, recomendamos que ligues a Wii diretamente à televisão ou gravador de vídeo (VCR) e não ao DVR. Estes dispositivos criam, intencionalmente, um ligeiro atraso na apresentação da imagem, o que pode fazer com que pareça que há uma reação demorada por parte do teu controlador.

    • A Wii está ligada um projetor? Alguns modelos de projetores podem provocar um atraso durante a reprodução de videojogos. Experimenta outra televisão e vê se a consola responde adequadamente.

      Se retiraste todos os dispositivos semelhantes aos em cima descritos, e experimentaste outra televisão, mas continua a haver um atraso, tenta outro Comando Wii com a tua consola.

      - Se o outro Comando Wii funcionar, o Comando Wii original terá de ser substituído. Clica aqui para contactares o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo.

    - Se o problema persistir com outro Comando Wii, então é provável que o problema seja da consola Wii, que terá de ser reparada. Clica aqui para contactares o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo.