• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Tenho apenas um Disco de Jogo

    • Inspecciona a parte inferior do Disco de Jogo (a face que não possui etiquetas nem letras) e vê se está suja ou danificada (como, por exemplo, fissuras, riscos, etc.)

    - Se o jogo parecer significativamente danificado, com, por exemplo, riscos ou fissuras, terá de ser substituído. Clica aqui para contactares o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo. 
    - Se o jogo parecer sujo (impressões digitais, manchas), experimenta limpar o Disco de Jogo; clica aqui para saberes como. Se o problema persistir, o Disco de Jogo terá de ser substituído. Clica aqui para contactares o nosso Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo.

    • Podes experimentar o Disco de Jogo noutra consola Wii? Se puderes, isto poderá ajudar a identificar o problema.

    - Sim, experimentei o Disco de Jogo noutra consola Wii mas o Disco de Jogo continua sem funcionar:
    O problema parece ser do Disco de Jogo. Clica aqui para contactares o Centro de Assistência Nintendo. 
    - Sim, experimentei o Disco de Jogo noutra consola Wii e o Disco de Jogo funcionou:
    O problema parece ser com a consola Wii, que terá de ser reparada. Clica aqui para contactares o nosso Centro de Assistência Nintendo.
    - Não, não posso experimentar o Disco de Jogo noutra consola Wii:
    Neste caso, é difícil determinar se o problema é da consola Wii ou do Disco de Jogo, e recomendamos a reparação da consola Wii e do jogo. Clica aqui para contactares o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo.

    Nota que as consolas Wii compradas em 2011 ou posteriormente poderão não ser compatíveis com software para a Nintendo GameCube nem com acessórios que fazem uso das Tomadas do Comando da Nintendo GameCube. Clica aqui para veres se a tua Wii é compatível com software e acessórios para a Nintendo GameCube.