• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Problemas com um jogo específico

    • Inspeciona a parte inferior do Disco de Jogo (a face que não possui etiquetas nem letras) e vê se está suja ou danificada (como, por exemplo, fissuras, riscos, etc.)

    - Se o jogo parecer significativamente danificado, com, por exemplo, riscos ou fissuras, terá de ser substituído. Clica aqui para contactares o nosso Centro de Assistência ao Consumidor Nintendo. 
    - Se o jogo parecer sujo (impressões digitais, manchas), experimenta limpar o Disco de Jogo; clica aqui para saberes como. Se o problema persistir, o Disco de Jogo terá de ser substituído. Clica aqui para contactares o nosso Centro de Assistência ao Consumidor Nintendo.

    Se estas informações não resolveram o problema, então o Disco de Jogo terá de ser substituído. Clica aqui para contactares o Centro de Assistência ao Consumidor Nintendo.